“WU-TANG AN AMERICAN SAGA” ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+

 

A produção conta a história do Wu-Tang Clan, um dos grupos de rap e hip-hop mais influentes da história

 

Wu-Tang: An American Saga - Saiba mais sobre a série - Per Raps

 

Já está disponível no Star+ a primeira temporada da série "Wu-Tang: An American Saga". Situada no início dos anos 90 em Nova York, no auge da epidemia de crack, a produção acompanha a formação do grupo Wu-Tang Clan e a visão de Bobby Diggs - também conhecido como RZA - um rapaz que se esforça para unir uma dúzia de jovens negros que estão divididos entre a música e o crime, mas que acabam se tornando um sucesso americano. O grupo conquistou o mundo com seu estilo, suas rimas e as bases instrumentais de RZA, vendendo mais de 40 milhões de discos até hoje.

 

Como parte das comemorações dos 25 anos do lançamento de Enter The Wu-Tang (36 Chambers), álbum clássico lançado em 1993, "Wu-Tang: An American Saga" foi criada por RZA e pelo veterano Alex Tse (roteirista de Watchmen, de Zack Snyder), que também atua como produtor executivo. Além disso, dois episódios são dirigidos por Craig Zist (The Looming Tower), e GZA, Ghostface Killah, Inspectah Deck, Masta Killa e os herdeiros de Ol' Dirty Bastard são consultores da série.

 

A primeira temporada de "Wu-Tang: An American Saga" conta com 10 episódios e está disponível com exclusividade no Star+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado