SOFA DIGITAL ANUNCIA PARTICIPAÇÃO EM PAINEL SOBRE O FUTURO DO STREAMING NO EVENTO RIO2C

 

 

MAIOR ENCONTRO DE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE DA AMÉRICA LATINA ACONTECE NO RIO DE JANEIRO DE 26 DE ABRIL A 1º DE MAIO

 

A Sofa Digital, agregadora de dados e conteúdo audiovisual para streaming na América Latina, será uma das convidadas especiais do painel "O Futuro do Streaming", agendado para acontecer em 28 de abril no Rio Creative Conference, a Rio2C - no Rio de Janeiro. Quem representará o grupo será o fundador e CEO da empresa, Fabio Lima.

 

No painel, o executivo falará sobre temas como a atual corrida no SVOD*, a entrada de novas plataformas de AVOD/F.A.S.T** e a monetização dos conteúdos. Além da Sofa Digital, participarão também da conversa as empresas Samsung, Pluto TV e Globoplay.


"É um prazer voltar a participar deste evento e fomentar o debate sobre o mercado de streaming e as novas tecnologias. Este é um tema que abrange muitos pontos para além do universo digital, como, por exemplo, o encurtamento da janela de Cinema e TVOD*** que pode impactar o futuro da indústria audiovisual", diz Fabio Lima.

Além do painel, os executivos de desenvolvimento de produção local Vitor Leite e Caio Cesar também participarão do evento para receber projetos de longa metragem de ficção para as iniciativas de produção local da Sofa Digital e Synapse Distribution, que viabilizam produções brasileiras focadas em atender demandas do público.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado