UEFA EUROPA LEAGUE NA TV CULTURA: PRIMEIRO JOGO DAS SEMIFINAIS SERÁ TRANSMITIDO NESTA QUINTA (28/4)

Divulgação TV Cultura




 

WEST HAM E EINTRACHT FRANKFURT SE ENFRENTAM A PARTIR DAS 16H, COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS E COMENTÁRIOS DE ARNALDO RIBEIRO



Nesta quinta-feira (28/4), a TV Cultura transmite o primeiro jogo das semifinais da UEFA Europa League. A partida entre West Ham Eintracht Frankfurt acontece no London Stadium, em Londres, casa do time inglês. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, a transmissão acontece a partir das 16h.
 

Atualmente em sétimo lugar na Premier League, o West Ham segue na disputa por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Na briga pela Europa League, o time de David Moyes se aproxima da principal chance de chegar à Champions. Já a equipe alemã, que se encontra em décimo lugar na Bundesliga, busca na Europa League uma das poucas chances de chegar às próximas temporadas das competições europeias.
 

Anos atrás, os dois times já haviam se enfrentado em outros campeonatos. Na Recopa Europeia de 1976, West Ham e Frankfurt jogaram entre si nas semifinais e os ingleses levaram a melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado