DIRECTV GO traz com exclusividade a terceira temporada da série musical A Tiny Audience



A atração conta com a participação de artistas de peso, que trazem performances intimistas e compartilham as próprias histórias por meio de canções com um público seleto. Além da terceira temporada, as duas primeiras, indicadas ao Emmy Awards 2021, também estão disponíveis na plataforma de streaming


São Paulo, 27 de abril de 2022 -- Sucesso na América Latina, a terceira temporada da série musical A Tiny Audience chega com exclusividade à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. A nova edição reúne artistas de peso, que interpretam três músicas cada um: a de maior sucesso, a canção especial e uma inédita.
 

Crédito imagem: divulgação

Artistas de R&B e reggaeton, como Justin QuilesZion & LennoxJay Wheeler e Guaynaa, além dos renomados cantores e compositores Carla Morrison e Mike Bahía marcam presença na série musical. Além deles, há convidados surpresa, como Danny OceanAleks Syntek e Ximena Sariñana, as estrelas pop Jessie ReyezBecky GManuel MedranoDanna PaolaLeslie GraceLa India e Robin Thicke. A nova temporada também inclui uma homenagem a Celia Cruz com Jon SecadaSilvestre DangondCimafunk e a superestrela Alejandra Guzmán.

 

A Tiny Audience é uma atração produzida pela February Entertainment LLC, com Maurice Keizer e Christiana Carroll-Becerra atuando como produtores executivos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado