À frente de elenco estelar, Sam Richardson e Zoë Chao voltam para a segunda temporada do sucesso mundial da Apple, a comédia de suspense e assassinato "Depois da Festa"



Zoë Chao and Sam Richardson em "Depois da Festa"

Elizabeth Perkins, Zach Woods, Paul Walter Hauser, Poppy Liu, Anna Konkle, Jack Whitehall e Vivian Wu completam
o elenco da aclamada série de comédia da dupla ganhadora do Oscar Chris Miller e Phil Lord



A Apple TV+ divulga hoje, 28 de abril, o elenco da esperada segunda temporada de "Depois da Festa"("The Afterparty"), série de comédia, mistério e assassinato, sucesso global dos vencedores do Oscar Chris Miller e Phil Lord. A 'Detective Danner, interpretada por Tiffany Haddish, está de volta para solucionar um novo caso: um assassinato ocorrido durante um casamento. Sam Richardson e Zoë Chao lideram o elenco ao lado de Haddish e retomam seus papéis, 'Aniq' e 'Zoe'.

Os novos astros e personagens da segunda temporada de 10 episódios incluem:

* Zach Woods ("Silicon Valley," "The Office") no papel de 'Edgar.'

* Elizabeth Perkins ("Sharp Objects," "Weeds") no papel de 'Isabel.'

* Poppy Liu ("Dead Ringers," "Hacks," "Better Call Saul") no papel de 'Grace.'

* Paul Walter Hauser ("Black Bird," "Cruella") no papel de'Travis.'

* Anna Konkle ("Pen15") no papel de 'Hannah.'

* Jack Whitehall ("Travels With My Father," "Jungle Cruise") no papel de 'Sebastian.'

* Vivian Wu ("Away," "Dead Pigs") no papel de 'Vivian.'

Criada por Miller, "Depois da Festa"("The Afterparty") inova o gênero série de comédia ao apresentar, a cada episódio, um novo relato da noite fatídica a partir do ponto de vista de um personagem diferente. Tudo é narrado pelas lentes de gêneros cinematográficos notórios, sempre com um visual específico para combinar com a perspectiva de cada narrador.

A segunda temporada de "Depois da Festa"("The Afterparty") terá como showrunners o criador da série Chris Miller e o escritor, produtor e ator indicado ao TonyXX e ao Emmy Anthony King ("Search Party," "Dead to Me"); ambos atuam igualmente como produtores executivos. A série é produzida para a Apple pela TriStar TV e Sony Pictures Television, como parte do contrato de televisão de cinco anos de Lord e Miller. Os dois criadores são produtores executivos em nome da sua própria produtora Lord Miller. O vice-presidente sênior para televisão da Lord Miller, Aubrey Lee, produz a série.

"Depois da Festa"("The Afterparty") estreou globalmente na Apple TV+ no início do ano e logo foi consagrada pela crítica e público, resultando na imediata renovação do contrato para a segunda temporada. Os fãs podem acompanhar a primeira temporada completa, disponível em todo o mundo na Apple TV+.
 

Estúdio por trás do vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA-No Ritmo do Coração", a Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, feitas pelos storytellers mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado