ANIMAÇÕES DISPONÍVEIS NO DISNEY+ QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Novos filmes animados chegaram à plataforma nas últimas semanas. Confira!

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Disney+ está repleto de novidades em seu catálogo, com produções variadas para todos os tipos de públicos. Entre os recém lançamentos da plataforma, estão os filmes O Touro Ferdinando e Gnomeu e Julieta, ideais para curtir com as crianças e família.

 

Aproveitando a estreia dessas animações, o Disney+ preparou uma lista com produções animadas que não estão tão no hype, mas que são ótimas indicações para assistir.

 

GNOMEU E JULIETA (2011)

Criança em pé com chapéu    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com lançamento previsto para o próximo dia 29 de abril no Disney+Gnomeu e Julieta é a história de dois anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Quando se apaixonam perdidamente, causando o desgosto de familiares, enfrentam diversos obstáculos e aventuras para garantir que o seu amor sobreviva.

 

O TOURO FERDINANDO (2017)

Estátua de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Recém-chegado no Disney+O Touro Ferdinando é uma animação que acompanha a vida de um touro muito forte e grande que tem uma personalidade totalmente oposta daquilo que aparenta. Com uma tranquilidade invejável e buscando viver uma vida de paz e amor, ele acaba sendo escolhido para participar de touradas na Espanha e deve mostrar que a força bruta e as brigas não fazem parte de seu dia a dia.

 

RON BUGADO (2021)

Desenho de um menino    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de construir relações, encontra em Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda e fala, o seu melhor amigo. Mas quando o robô começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, em que a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

 

 

O LINK PERDIDO (2019)

Homem com chapéu de papai noel    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Cansado de viver uma vida solitária, o gigante e peludo Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada até encontrar os seus parentes que estão há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Com a ajuda da aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos e aventuras em uma viagem emocionante pelo mundo. 

UM ESPIÃO ANIMAL (2019)

Uma imagem contendo ao ar livre, vestuário, mulher, pessoa    Descrição gerada automaticamente

O filme Um Espião Animal, conta a história de Lance Sterling, o elegante melhor espião do mundo. Quando conhece o inventor Walter Beccket, ele é convencido a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, acaba sendo transformado em um pombo. Diante da situação inesperada, os dois se juntam em diversas aventuras para salvar o dia.

 

SNOOPY E CHARLIE BROWN: PEANUTS, O FILME (2015)

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A vida do tímido garoto Charlie Brown muda quando ele conhece uma nova garotinha ruiva em sua escola. O menino então luta contra as suas vergonhas para conseguir conquistar ela. Ao mesmo tempo, Snoppy, o cachorrinho, encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar diversas histórias e aventuras.

 

O BOM DINOSSAURO (2015)

Uma imagem contendo grama, verde, pequeno, em pé    Descrição gerada automaticamente

E se os dinossauros não tivessem sido extintos do planeta Terra? O Bom Dinossauro é uma narrativa que parte desta ideia e que nos apresenta uma grande amizade entre o animal Arlo e o humano Spot em uma jornada incrível.

 

REINO ESCONDIDO (2013)

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O professor Bomba dedicou boa parte de seus estudos na procura de um povo de tamanho muito pequeno, cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Sua filha que recém se mudou para casa dele acaba acidentalmente envolvida neste universo e deve ajudar esses seres místicos tão buscados por seu pai a combater o mal em uma história cheia de magia.

 

FRANKENWEENIE (2012)

Foto em preto e branco de boneca    Descrição gerada automaticamente

Victor é um adolescente que ama fazer filmes de terror em casa, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre em um acidente, Victor constrói uma máquina que traz de volta a vida o seu melhor amigo, só que agora, com hábitos um pouco diferentes.

 

VIDA DE INSETO (1998)

Desenho de personagens de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Para encerrar essa lista, não podíamos deixar de indicar essa animação clássica que os millenials amam! Vida de Inseto apresenta uma colônia de formigas que vive trabalhando constantemente para sobreviver e arrecadar alimentos para si próprios e para diversos gafanhotos malvados que os ameaçam. Quando Flik, uma formiga cheia de ideias causa problemas irreparáveis com os vilões, ele resolve ir até a cidade buscar diferentes insetos que possam te ajudar a enfrentar os gafanhotos e acabar com a dependência em que vivem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado