HBO MAX ANUNCIA TÉRMINO DAS GRAVAÇÕES DE ´NO MUNDO DA LUNA´, COM MARINA MOSCHEN

 

Primeira comédia romântica Max Original brasileira é inspirada no livro homônimo de Carina Rissi

  

São Paulo, 25 de abril de 2022 -- A HBO Max anuncia o término das gravações de NO MUNDO DA LUNA, adaptação da obra de Carina Rissi, protagonizada por Marina Moschen. Com dez episódios de trinta minutos, a série faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear exclusivamente na HBO Max até 2023.

 

Leonardo Bittencourt, Romani, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima, e Luana Martau completam o elenco da primeira comédia romântica brasileira da HBO Max. A trama acompanha a trajetória de um grupo de jovens na faixa dos vinte e poucos anos, tendo a personagem de Marina Moschen, Luna, como elo central.

 

Luna vem de uma família cigana e é jornalista recém-formada. Para se aproximar da profissão, acaba aceitando fazer leituras de horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano. O que ela não imagina é que as cartas herdadas de sua família -- e com séculos de história -- falam com ela. Literalmente.

 

Durante a temporada, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego, lutará para manter vivo seu sonho de se tornar jornalista e ainda ficará dividida entre dois amores. Junto com Luna, acompanhamos suas amigas, Sabrina e Bia, também na crise dos vinte: uma na tentativa de fazer arte na era das NFTs e a outra uma gamer em uma equipe só de homens. Juntas, elas vão desbravar os primeiros passos da vida adulta.

 

NO MUNDO DA LUNA é produzido pela Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d'Avila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!