“Lady in the Lake”, série da Apple TV+ estrelada pelas vencedoras do Oscar Natalie Portman e Lupita Nyong’o apresenta novos nomes no elenco






Y'Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman atuarão na série que
tem produção executiva de Har'el, Portman e Nyong'o
 


Criada e dirigida por Alma Har'el ("O Preço do Talento"), história é baseada em best-seller do New York Times
e acompanha mulher que investiga assassinato não resolvido na Baltimore dos anos 60




A Apple TV+ revela hoje, 27 de abril, que Y'Lan Noel ("Insecure"), Mikey Madison ("Era Uma Vez em… Hollywood", "Better Things") e Brett Gelman ("Fleabag", "Stranger Things") se juntaram ao elenco de "Lady in the Lake", uma nova série criada e dirigida por Alma Har'el que será estrelada pelas vencedoras do Oscar Natalie Portman (por "Cisne Negro", em 2011) e Lupita Nyong'o (por "12 Anos de Escravidão", em 2014). Har'el, Portman e Nyong'o trabalham também como produtoras executivas.

Em produção no momento, "Lady in the Lake" é uma adaptação do best-seller do New York Times de mesmo nome, escrito por Laura Lippman. A série se passa na Baltimore dos anos 60, onde um caso de assassinato não resolvido leva a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (Portman) a reinventar sua vida como uma jornalista investigativa, o que a faz entrar em conflito com Cleo Sherwood (Nyong'o), uma mulher trabalhadora que envolvida com a maternidade, muitos trabalhos e um compromisso passional em fazer avançar a agenda progressista e negra da cidade.

"Lady in the Lake" marca o primeiro trabalho de Natalie Portman na televisão, bem como o primeiro projeto televisivo de Alma Har'el. Dirigido por Har'el, o filme "O Preço do Talento" rendeu a ela o prêmio de direção de "Craft & Vision" do júri especial no festival de Sundance de 2019, quatro indicações ao Spirit Awards incluindo Melhor Diretor e a tornou na primeira mulher a vencer o prêmio de Melhor Direção por um Filme de Estreia no DGA Awards. Har'el também é a primeira mulher na história do DGA a ser indicada aos prêmios de direção em comerciais (por "Love Without Bias", da P&G, em 2018) e filmes narrativos (em 2020). série é escrita por Har'el junto de Nambi Kelly, Briana Belser, Sheila Wilson e Boaz Yakin.

"Lady in the Lake" é produzida pela Endeavor Content, pela Crazyrose e a Bad Wolf America, com produção executiva do parceiro de produção de Har'el, Christopher Leggett, por meio de sua nova produtora, Zusa. Além de estrelarem, Portman e Nyong'o trabalham como produtoras executivas na minissérie, junto da parceira de produção de Portman, Sophie Mas. Os diretores da Crazyrose Nathan Ross e o falecido Jean-Marc Vallée assinam como produtores executivos, e Julie Gardner é produtora executiva pela Bad Wolf America. Yakin e a autora Laura Lippman também trabalham como produtores executivos do projeto.

Estúdio por trás do vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA-No Ritmo do Coração", a Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, feitas pelos storytellers mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado