#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (29/4 a 1/5)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 29 de abril a 01 de maio (sexta, sábado e domingo):

ESTREIA - 29/4, sexta-feira - 21h15 - A&E estreia com exclusividade a 13ª temporada de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, que chega nesta sexta com exclusividade ao A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille). Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.
No episódio de estreia, Sujeito 17, enquanto Callen suspeita que Hetty guarda segredos sobre seu passado e Joelle aparece em sua busca para capturar Katya, a equipe NCIS deve rastrear um informante cuja vida está em perigo. Além disso, Kensi e Deeks trabalham para expandir sua família.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 30/4, sábado - 21h50 - A&E Movies estreia o drama de guerra Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt (Ad AstraAliados).
A trama se passa em abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua investida final no Teatro europeu, o sargento de batalha do Exército conhecido como Wardaddy (Pitt) comanda um tanque Sherman e cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em número menor, com menos armas e com um soldado novato em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam dificuldades pesadas em sua heróica tentativa de atacar o coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro (Fury, 2014, EUA))
Gênero: ação, drama, guerra
Direção: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman

CI: 18

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/5, domingo - 19h55 - Baseado em uma história real, o drama Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E exibe neste domingo, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack

CI: 18

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/4, sexta-feira - 19h30 - Como os serviços de inteligência desenvolvem e decifram códigos secretos, esta semana, em A Arte da Espionagem

History exibe A Arte da Espionagem (Spycraft), produção inspirada no livro de Henry R. Schlesinger Spycraft: The Secret History of the CIA's Spytechs. Na série, em formato de documentário, Keith Melton, renomado historiador de serviços de inteligência e proprietário da maior coleção de dispositivos de espionagem do mundo, revela os bastidores e os segredos dos espiões. Ferramentas, técnicas, tecnologias, coleta de dados e as principais práticas utilizadas em missões de espionagem, bem como características comportamentais, serão desvendadas por meio de entrevistas com Robert Wallace, ex-diretor do Escritório de Serviço Técnico da CIA.
O episódio inédito Decifradores de códigos explora como os serviços de inteligência criam e desenvolvem códigos inquebráveis à medida que trabalham para decifrar mensagens secretas de seus adversários, e às vezes até de seus aliados. Dos primeiros códigos criados pelo homem à criptografia feita por máquinas e à guerra cibernética.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 30/4, sábado - 19h20 - Especial inédito analisa os pontos em comum entre histórias da Bíblia e descobertas científicas

Jerusalém é um local cheio de perguntas, contrastes e promessas. O especial Os Mistérios de Jerusalém (Mysterious Jerusalem), que o History estreia neste sábado, monta as peças de um grande-cabeças, que revela o passado e o futuro dessa terra sagrada. Quais os pontos em comum entre as histórias da Bíblia e as descobertas arqueológicas? Com base em novas informações, o especial inédito com uma de duração revisa os mistérios do Santo Sepulcro, investiga por que o Muro das Lamentações é tão venerado e explica as curas milagrosas de Betesda.

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/4, sábado - 22h10 - Episódio inédito de Grandes Fugas com Morgan Freeman conta a surpreendente história dos "seis de Pittsburgh"

History exibe com exclusividade a série de não ficção Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman), apresentada pelo lendário ator ganhador do Oscar Morgan Freeman, que explora algumas das fugas reais das prisões mais implacáveis da história - e que mais receberam atenção da mídia e opinião pública. A produção original de oito episódios relembra as fugas da prisão mais elaboradas do mundo e a história dos ousados prisioneiros que chegaram ao extremo em busca da liberdade.
Com encenações dramáticas e efeitos visuais de ponta, Grandes Fugas com Morgan Freeman revela os planos meticulosos, as rotas de fuga e as intensas perseguições policiais aos presos mais famosos do mundo. A série é construída através de testemunhos de prisioneiros, suas famílias, companheiros de cela, guardas prisionais e funcionários que tentaram impedir essas fugas históricas. 
O episódio de hoje é Fora do muro. Nuno Pontes foi o mentor da fuga da Penitenciária Estadual de Pittsburgh, em 1997. Foram três anos de planejamento, que contou com uma memória detalhada do mapa das instalações e informações sobre as diferentes rotinas da penitenciária. Os "seis de Pittsburgh", como ficaram conhecidos na época, cavaram um túnel, durante seis meses, com 4,5 metros de profundidade e 12 metros de comprimento, atravessando por baixo dos muros da cadeia até uma rodovia próxima. A perigosa empreitada foi descoberta em algumas horas e, em apenas seis dias, um deles já havia sido recapturado. Mas como a construção desse túnel foi calculada? Qual foi o papel de cada um dos fugitivos? O que aconteceu com o resto do grupo e seu líder, Nuno Pontes?

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado