The Essex Serpent”, nova série Apple Original estrelada por Claire Danes e Tom Hiddleston, lança trailer antes da estreia mundial em 13 de maio na Apple TV+

 

 

Link para o trailer: https://youtu.be/A5GqOeELRFU

Link dublado em português ; https://www.youtube.com/watch?v=sNUKBLwIaQI

 

A Apple TV+ lança hoje, 26 de abril, o trailer de "The Essex Serpent", nova série estrelada pela vencedora do Emmy e SAG Claire Danes ("Homeland") e o indicado ao Emmy Tom Hiddleston ("Loki"). Baseada no best-seller de mesmo nome escrito por Sarah Perry, a minissérie estreará mundialmente os primeiros dois episódios no dia 13 de maio, seguidos de novos todas as sextas-feiras até 10 de junho.

 

Ambientada no período Vitoriano (1837-1901) e com elenco estelar liderado por Danes, Hiddleston, Frank Dillane, Clémence Poésy e Hayley Squires, "The Essex Serpent" acompanha a viúva Cora Seaborne (Danes) que se muda de Londres para a região de Essex, a nordeste de Londres, para investigar relatos envolvendo uma serpente mítica. Cora forma uma improvável parceria de ciência e ceticismo com o vigário da cidade (Hiddleston), mas, quando ocorre uma tragédia, os habitantes locais a acusam de atrair a criatura.

 

"The Essex Serpent" é dirigida pelo indicado ao Prêmio BAFTA Clio Barnard ("O Retorno", "O Gigante Egoísta") e escrita pela indicada ao Prêmio BAFTA Anna Symon ("Sra. Wilson"). Barnard e Symon também trabalham como produtores executivos ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman e Patrick Walters. A série é produzida para a Apple TV+ pela See-Saw Films.

 

Estúdio por trás do vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA-No Ritmo do Coração", a Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, feitas pelos storytellers mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado