QUEM É OBI-WAN KENOBI? CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PERSONAGEM

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 


 

Em ritmo de estreia da série "Obi-Wan Kenobi", que estreia no dia 27 de maio no Disney+, conheça mais sobre esse ícone do Universo Star Wars

 

Uma imagem contendo pessoa, edifício, segurando, homem    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=dXHkWE4JSOA

 

Obi-Wan Kenobi - a aguardada minissérie da Lucasfilm – estreia com episódio duplo exclusivamente no Disney+ em 27 de maio. A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005), quando Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que foi para o lado sombrio tornando-se o famoso vilão Lorde Sith Darth Vader.

 

Para entrar no clima de estreia da série, conheça as principais informações sobre o personagem icônico Obi-Wan Kenobi:

 

Padawan de Qui-Gon Jinn

Obi-Wan foi treinado pelo Mestre Yoda na infância e tornou-se aprendiz do Jedi Qui-Gon Jinn. Aos 25 anos, ele parte em uma missão com o seu mestre e é quando encontram Anakin Skywalker – uma criança a qual Qui-Gon Jinn sente que tem uma conexão muito forte com a força. Como seu último pedido em vida, Qui-Gon Jinn pede para Obi-Wan Kenobi treinar Anakin Skywalker com o intuito de torná-lo um poderoso Jedi.

 

Jedi de Anakin Skywalker

Obi-Wan Kenobi passa muitos anos treinando Anakin Skywalker, com o intuito do jovem se tornar também um grande jedi no futuro. Porém, para a tristeza de Obi-Wan, Anakin passa para o Lado Sombrio da Força, o que faz Obi-Wan lutar em um duelo simbólico contra o jovem Anakin, que agora passa a se tornar o poderoso vilão Darth Vader (um Lord Sith).

  

Referência para a Força

Mesmo após a sua morte, que ocorreu por causa de Darth Vader, Obi-Wan continuou aparecendo para os que estão vivos, tendo uma extrema importância para o jovem Luke Skywalker contra Darth Vader no ataque à Estrela da Morte. Em alguns outros momentos, Obi-Wan também aparece mostrando que é um personagem que possui relevância em todo o universo Star Wars.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado