NOVA COMÉDIA NACIONAL “QUATRO AMIGAS NUMA FRIA” ESTREIA DIA 19 DE MAIO NOS CINEMAS; CONFIRA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS


 

O filme é estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum 

 

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em local com neve    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://bit.ly/3xQJCt6

 

Já estão disponíveis o trailer e o pôster do novo filme de comédia nacional Quatro Amigas Numa Fria, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio. Dirigido por Roberto Santucci, o longa é estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum.

 

As atrizes interpretam quatro amigas de infância que viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

 

Com roteiro de Paulo Cursino e Taisa Lima, Quatro Amigas Numa Fria é uma produção da Gullane em coprodução da Buena Vista International e a Warner Bros Pictures, e Caio Gullane, Fabiano Gullane e Gabriel Lacerda como produtores.

 

O filme foi gravado em 2018 na cidade do Rio de Janeiro e em Bariloche, na Argentina. Na cidade argentina, as filmagens aconteceram em lugares emblemáticos, como Cerro Catedral, Bahía López e nos hotéis Llao Llao e Tunquelén, além da Rua Mitre e do Centro Cívico, entre outras locações.

 

Pessoas em pé em frente a espelho    Descrição gerada automaticamente

 

SINOPSE OFICIAL

Daniela (Maria Flor) é convidada pela melhor amiga, Karen (Fernanda Paes Leme), para uma viagem até Bariloche junto com mais duas amigas, Ludmila (Micheli Machado) e Josie (Pri Assum), para comemorarem sua despedida de solteira. Enquanto isso, Guto, noivo de Dani, morre de ciúmes da viagem.  Chegando à cidade Argentina, nada parece dar certo para as quatro amigas: elas têm que dormir em um chalé congelante, porque Karen esqueceu de fazer as reservas do hotel; Josie precisa andar encapotada porque tem alergia a gelo; e Lud, mãe de três filhos, não consegue dormir tanto quanto desejava. Após muitas aventuras, as quatro amigas aprenderão que, às vezes, as coisas que queremos vêm da maneira mais inesperada.

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado, Priscila Assum, Pablo Bellini, Emanuel Aragão, Charles Paraventi, Marcelo Saback, Flávia Tapias e Robson Nunes

Distribuidora: Buena Vista International

Produtora: Gullane

Coprodutora: Buena Vista International e Warner Bros Pictures

Produtores: Caio Gullane, Fabiano Gullane e Gabriel Lacerda

Diretor: Roberto Santucci

Roteiristas: Paulo Cursino e Taisa Lima

Diretor de Fotografia: Leo Resende Ferreira

Diretora de Arte: Fabiana Egrejas

 

Quatro Amigas Numa Fria estreia exclusivamente nos cinemas no dia 19 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado