Studio Universal exibe especial em homenagem ao mês das mães

 
 

Programação será exibida entre os dias 2 e 8 de maio e trará grandes sucessos de audiência do canal

 

Legenda: Bridget Jones - No Limite da Razão

 

Pensando no mês das mães, o Studio Universal preparou um especial, que promete trazer grandes sucessos de audiência do canal. A programação, que será exibida entre os dias 2 e 8 de maio, trará uma seleção de 14 filmes da lista dos mais vistos pelo público. No dia 02/05, às 20h, o especial se inicia com a exibição de "Não Vai Dar". Com o baile de formatura quase chegando, três jovens garotas fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três descobrem o plano delas e saem para tentar impedir as adolescentes de selar o acordo, antes que seja tarde demais.

 

Logo na sequência, às 21h45, é a vez de "Bem-vindos a Marwen" que, baseado em uma história real, revela a luta de um homem para se curar e restaurar seu espírito, através do poder de sua imaginação artística. Mark Hogancamp (Steve Carell, conhecido por interpretar Michael Scott em The Office) é agredido por vários homens em um bar e entra em coma. Como consequência dessa brutalidade, ele perde totalmente a memória. Para recuperar suas lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

 

No dia seguinte (3), às 20h, "O Diário de Bridget Jones", baseado no romance homônimo, publicado em 1996, conta a história de Bridget (Renée Zellweger, ganhadora do Globo de Outro por sua performance no filme), uma mulher de 32 anos que decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e, com isso, começa a escrever um diário.

 

Em seguida, às 21h45, em "Bridget Jones - No Limite da Razão", Bridget está namorando firme com Mark Darcy (Colin Firth, ator que ficou famoso pela série Orgulho e preconceito) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant, ator britânico, muito conhecido por seu papel em Notting Hill, onde contracenou com Julia Roberts), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

 

No dia 04/05, às 20h, em "Eu Odeio o Dia dos Namorados", uma florista, que segue um limite de cinco encontros com qualquer homem, descobre que quer mais quando conhece o novo dono do restaurante da cidade. Às 21h45, em "Casamento Grego 2", a família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula (Nia Vardalos), que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

 

 

Legenda: A Seleção

 

No dia 05/05, às 20h, é a vez de "A Seleção". Uma oficial de admissões da Universidade de Princeton (Tina Fey) é pega de surpresa quando reencontra seu antigo amigo John Halsey (Paul Rudd) e descobre a existência de um estudante de 17 anos que pode mudar sua vida pessoal e profissional. Na sequência, às 22h, em "Irmãs", duas irmãs, uma responsável e amorosa e a outra especialista em perder empregos e namorados, resolvem dar uma última festa na casa onde passaram a infância, ao saberem que ela será vendida pelos pais. Elas pretendem aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

 

Já o filme 'Simplesmente Complicado', que será exibido no dia 06/05, às 20h, traz a trama de Jane (Meryl Streep) e Jake (Alec Baldwin). Eles estão divorciados, mas voltam a sentir atração um pelo outro quando se reencontram na formatura do filho. Tudo estaria bem, não fosse o fato de Jake estar casado com outra mulher. Às 22h15, 'Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo', também estrelado por Meryl Streep, acompanha Sophie (Amanda Seyfried) que, ao descobrir que está grávida, busca inspiração para a maternidade lembrando do passado de sua mãe.

 

No dia 07/05, às 20h, em "Coincidências do Amor", um homem chega à assustadora conclusão de que ele foi o doador do esperma que gerou o filho de sua melhor amiga, quando a reencontra sete anos depois. Às 21h50, em "Viajar é Preciso", uma demissão inesperada deixa o casal George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) sem rumo. Para reconstruir a vida financeira longe de Nova York, eles acabam se mudando para uma comunidade alternativa onde o poliamor prevalece.

 

Para finalizar o especial, no dia 08/05, o Studio Universal exibirá mais dois filmes. Às 20h, em "A Chefinha", a dupla Marsai Martin e Regina Hall contará a história de Jordan Sanders, uma mulher de meia-idade cansada da rotina de adulta que ganha a oportunidade de voltar no tempo e ser jovem novamente. Por fim, às 22h, o canal exibe o filme "Viagem das Garotas", que conta a história de um grupo de amigas que viaja até a cidade de New Orleans para curtir um festival de música com o intuito de reconectar os laços da amizade.

 

 

Maio promete também duas novas estreias no Studio Universal

 

O mês de maio será marcado ainda por duas novas estreias no canal. No dia 13/05, às 20h, o Studio Universal estreia Halloween, um dos filmes de uma das franquias de terror mais populares de Hollywood. Na trama, após quatro décadas de ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers, personagem que aparece pela primeira vez no filme de 1978, em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela já está preparada.

 

No dia 28/05, às 20h, é a vez da estreia de "O Escorpião Rei 5 - O Livro das Almas". No filme, o Escorpião Rei (Zach McGowan) se torna aliado de uma guerreira chamada Tala (Pearl Thusi), irmã do rei Nubian. Juntos eles vão em busca de uma importante relíquia: O Livro das Almas. Caso encontrem este livro, os dois poderão derrotar o malvado senhor da guerra, Nesberek (interpretado pelo ator Peter Mensah, de 300). O longa, dirigido por Don Michael Paul, é o quinto filme da franquia de sucesso "O Escorpião Rei".

 

 

*Verifique a classificação indicativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!