TOP 5 MELHORES MOMENTOS DE “REVENGE”

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Os fãs já podem reviver a vingança de Amanda Clarke no Star+. Todas as temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

 

Revenge – 4ª Temporada | Crítica – Previamente

 

Normalmente, a vingança é um prato que se come frio, mas nessa série ela pode ser bem quente também. Disponível com exclusividade no Star+, "Revenge" conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que viu seu pai David (James Tupper) ser acusado e condenado à prisão injustamente, onde acabou sendo assassinado. Agora com o nome de Emily Thorne, ela volta para onde cresceu, no Hamptons, em Nova York, para concluir seu plano de vingança e pronta para ter sua revanche, derrubando um inimigo por vez.

 

Para relembrar dessa icônica produção lançada em 2011, confira 5 dos melhores momentos da produção.

 

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

 

Primeira vítima

Lydia Davis (Amber Valletta) levava uma vida tranquila até a chega de Emily Thorne em Hamptons. Lydia, que agora é dona da casa de infância de Emily, aluga a residência para que a garota passe o verão, sem saber que estava cavando a própria cova. Em uma festa, Emily revela na frente de todos que Lydia estava tendo um caso com Conrad Grayson (Henry Czerny), marido de sua melhor amiga Victoria Grayson (Madeleine Stowe).

Lydia Davis | Revenge ABC Wiki | Fandom

 

A volta de Amanda Clarke

O plano de Emily estava indo a mil maravilhas, pelo menos era o que ela imaginava, mas a volta da verdadeira Emily Thorne (agora conhecida como Amanda Clarke) aos Hamptons muda tudo. A chegada da mulher aumente as suspeitas de Victoria, que - à essa altura - já está desconfiada e querendo desmascarar Emily.

Revenge': Who's Who at Start of Season 2 | EW.com

 

A irmã perdida

Um dos momentos mais chocantes da série foi a revelação de que Charlotte (Christa B. Allen) era filha de Victoria Grayson e David Clarke, sendo assim, meia-irmã de Emily.

Amanda and Charlotte | Revenge ABC Wiki | Fandom

 

Morte de Daniel

Após descobrir a verdade sobre sua família, Daniel (Joshua Bowman) decide deixar tudo para trás e se tornar um homem melhor, enfrentando seus problemas com sua mãe Victoria e sua ex-esposa Emily. Em uma visita à antiga companheira, ele a vê ferida no chão e, ao se aproximar, é surpreendido por Kate que está pronta para matar a garota. Daniel tenta deter a policial, mas acaba baleado e morre.

Revenge se despede de 2014 com morte de protagonista; saiba qual· Notícias  da TV

 

"Eu sou Amanda Clarke"

Um dos momentos mais esperados da série acontece na quarta e última temporada, no episódio 18, quando Emily revela ao vivo no noticiário que é filha de David Clarke, além de contar tudo o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Daniel (Josh Bowman).

Top 30 Amanda Clarke GIFs | Find the best GIF on Gfycat

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado