LANÇAMENTO: ARNOLD TV É NOVIDADE NO ARNOLD SPORTS SOUTH AMERICA 2022



 

São Paulo, 25 de abril de 2022 - Uma das novidades apresentadas nesta, que promete ser uma das melhores edições do Arnold South America de todos os tempos, é o lançamento do canal exclusivo de streaming ARNOLD TV. Durante os dias 29 de abril e 1° de maio, a Arnold TV fará a cobertura completa com entrevistas, reportagens e conteúdos exclusivos.
 

Com cinco canais disponíveis, a Arnold TV é uma plataforma de transmissão de programas do universo dos esportes e saúde. Além da cobertura ao vivo durante todo o evento, gerando uma experiência de interação inédita, o canal seguirá com sua programação, mesmo após o fim do evento.

 

Para os dias de feira, a Arnold TV terá a seguinte programação ao vivo em seus canais:

 

ARNOLD TV NEWS -- Com uma visão dinâmica durante os 3 dias de evento serão intercaladas entrevistas dentro dos estandes para falar sobre os negócios e entrevistas em um estúdio exclusivo com os atletas e formadores de opinião que passarão pela feira.

 

ARNOLD TV TALKS -- Canal direto com as palestras que acontecerão durante o evento. Este é o canal para ver as maiores autoridades do bodybuilding falando sobre temas como Nutrição, Saúde, Prescrição, Treinamento, Técnicas de treino, entre outros, em um formato de perguntas e respostas direto com o público presente. Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.

 

ARNOLD TV SPORTS & STRONGMAN PRO -- Durante o evento, são apresentados mais de 30 diferentes modalidades esportivas acontecendo simultaneamente. Este canal contará com a transmissão ao vivo dos destaques do esporte e uma cobertura especial do Strongman Pro. Profissionais de todo mundo estarão mais uma vez no Brasil para decidir quem é o Mais Forte do ASFSA!

 

ARNOLD TV BODYBUILDING BACKSTAGE E PRO -- Neste canal o telespectador poderá acompanhar todo o backstage e ver como os Profissionais estão se preparando para subir, além dos detalhes depois que saem do palco. Comentários com uma visão exclusiva e todos os detalhes e curiosidades de quem entende de Bodybuilding, tanto da competição, quanto dos bastidores. Além do PRO, o Arnold TV fará uma cobertura ao vivo nunca feita antes dos bastidores do Arnold Classic Amador. Aqui é onde todo o esforço de um atleta se concretiza na busca pela melhor colocação frente aos melhores do país e quem sabe alcançar o tão sonhado Pro Card neste palco icônico.

 

ARNOLD TV PODCAST -- Os mais influentes formadores de opinião estão aqui abordando assuntos mais profundamente, em conversas mais completas e contando com toda estrutura docente da Faculdade UNIGUAÇU. Professores tirando as maiores dúvidas do mercado! Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.

 

Após o evento, os assinantes da Arnold TV terão acesso por 60 dias a todo conteúdo gerado no Arnold Sports South America além da estrutura de conteúdos da Faculdade UNIGUAÇU.

 

Para acompanhar toda a programação, basta realizar o cadastro nesta plataforma:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado