AVENTURA E MISTÉRIO: PRODUÇÕES DO DISNEY+ PARA CONHECER NOVOS MUNDOS ENIGMÁTICOS

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Aproveitando a estreia da segunda temporada de "Segredos em Sulphur Springs", confira outros filmes e séries que seguem a mesma temática

Homem andando ao lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Já está disponível com exclusividade no Disney+ a segunda temporada da série de aventura e mistério: Segredos em Sulphur Springs. A narrativa apresenta o mundo de fantasia da família de Griffin Campbell (Preston Oliver), um jovem que se muda para um hotel sombrio na cidade de Sulphur Spring e lá encontra um portal mágico que permite que ele e sua melhor amiga viajem no tempo e resolvam o mistério da garota desaparecida há 30 anos no mesmo local.

 

A série, que já está renovada para sua terceira temporada, é apenas uma das diversas opções de tramas de aventura e mistério disponíveis no Disney+.

 

A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT (2021)

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Quatro crianças órfãs que acabaram de vencer um concurso por uma bolsa de estudos são recrutadas pelo Sr. Benedict (Tony Hale) em uma missão para salvar o mundo de uma grande crise conhecida como Emergência. Quando se infiltram em uma outra instituição, os jovens criam um grande plano para derrotar o grande vilão e salvar o lugar onde vivem.

 

EVERMOOR (2014)

Pessoas posando para foto em frente a parede de madeira    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Quando a jovem Tara Crossley (Naomi Sequeira) se muda com sua mãe para a vila Evermoor, ela descobre que o interior da Inglaterra pode ter mais aventuras do que esperado. Sua nova casa contém uma tapeçaria cuidada por um sinistro círculo de costureiras mágicas que podem prever o futuro de sua nova vida.

 

HARDY BOYS (2020)

Homem pousando para foto    Descrição gerada automaticamente

Os irmãos Hardy se mudam para a cidade de seus pais após uma grande tragédia familiar. Quando descobrem que seu pai conduzia uma investigação secreta no passado, eles percebem que todos podem ser suspeitos e se unem para tentar desvendar esse grande mistério.

 

JUST BEYOND (2021)

Pessoa em pé na frente de uma porta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com oito episódios de personagens totalmente diferentes, Just Beyond é uma série intrigante que aborda temas misteriosos como o mundo das bruxas, alienígenas, fantasmas e universos paralelos.


UNIVERSOS PARALELOS (2022)

Casa na neve    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Um misterioso evento separa quatro amigos de infância em dimensões paralelas. Eles se esforçam, então, para entender o que aconteceu e buscam desvendar o mistério afim de retornar para suas vidas passadas.

 

SOCIEDADE SECRETA DOS SEGUNDOS FILHOS REAIS (2020)

Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente

Quando a garota Sam, membra de uma família real, é enviada para a recuperação por sua mãe, acaba descobrindo fazer parte de um mundo mágico com superpoderes e tenta se adaptar para salvar a sociedade em que vive.

 

ARTEMIS FOWL: O MUNDO SECRETO (2020)

Homem de terno e bicicleta na rua    Descrição gerada automaticamente

Artemis Fowl é descendente de uma longa linhagem de gênios do crime. O filme conta a extraordinária história do adolescente que busca desvendar o misterioso desaparecimento de seu pai.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado