History transmite um dos eventos mais importantes de cutelaria do Brasil


Participantes de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina estarão na programação, com transmissão ao vivo pelo Youtube do History

A 9ª edição da Mostra Internacional de Cutelaria, que acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, na cidade de São Paulo, terá apoio e transmissão do History. O evento, considerado o maior da América Latina, traz exposições de trabalhos de cuteleiros artesãos de lâminas, palestras com especialistas e várias atividades para todas as idades, como campeonatos e workshops.

O evento permite o intercâmbio de culturas, tradições e experiências com outras iniciativas regionais, nacionais e internacionais. E esta edição terá a presença de grandes cuteleiros que participaram de temporadas do programa Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina em painéis, workshops, exposição de peças autorais e bate-papos com o público – e que serão exibidos pelo canal do History no Youtube, ao vivo.

Já confirmados, estão os brasileiros Daniel Jobim, vencedor da 2ª temporada da série, Sandro Boeck e Milton Rodrigues, respectivamente vencedor e participante da 3ª temporada, Roger Glasser e o colombiano Julian Orrego, que participaram da 4ª temporada, e o vencedor da 2º edição americana de Desafio Sob Fogo, o cuteleiro Burt Foster.

"Desafio Sob Fogo deu visibilidade à arte da cutelaria. A versão Brasil e América Latina da série é um grande sucesso de audiência e se tornou referência para esses artesãos da forja. É com muita satisfação que o History apoia a Mostra Internacional de Cutelaria e fará as transmissões ao vivo das apresentações dos cuteleiros que estarão nesse importante evento", afirma Karen Santiago, diretora de Conteúdo do History.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!