History transmite um dos eventos mais importantes de cutelaria do Brasil


Participantes de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina estarão na programação, com transmissão ao vivo pelo Youtube do History

A 9ª edição da Mostra Internacional de Cutelaria, que acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, na cidade de São Paulo, terá apoio e transmissão do History. O evento, considerado o maior da América Latina, traz exposições de trabalhos de cuteleiros artesãos de lâminas, palestras com especialistas e várias atividades para todas as idades, como campeonatos e workshops.

O evento permite o intercâmbio de culturas, tradições e experiências com outras iniciativas regionais, nacionais e internacionais. E esta edição terá a presença de grandes cuteleiros que participaram de temporadas do programa Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina em painéis, workshops, exposição de peças autorais e bate-papos com o público – e que serão exibidos pelo canal do History no Youtube, ao vivo.

Já confirmados, estão os brasileiros Daniel Jobim, vencedor da 2ª temporada da série, Sandro Boeck e Milton Rodrigues, respectivamente vencedor e participante da 3ª temporada, Roger Glasser e o colombiano Julian Orrego, que participaram da 4ª temporada, e o vencedor da 2º edição americana de Desafio Sob Fogo, o cuteleiro Burt Foster.

"Desafio Sob Fogo deu visibilidade à arte da cutelaria. A versão Brasil e América Latina da série é um grande sucesso de audiência e se tornou referência para esses artesãos da forja. É com muita satisfação que o History apoia a Mostra Internacional de Cutelaria e fará as transmissões ao vivo das apresentações dos cuteleiros que estarão nesse importante evento", afirma Karen Santiago, diretora de Conteúdo do History.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado