“BIOS: VIDAS QUE MARCARAM A SUA”: CONHEÇA A SÉRIE BIOGRÁFICA DO STAR+

Desenho com traços pretos em fundo branco    Descrição gerada automaticamente

 

A produção documental, do selo National Geographic Original Productions, apresenta histórias de personalidades da cultura latino-americana

 

Imagem em preto e branco de pessoa olhando para a câmera    Descrição gerada automaticamente

 

A aclamada série documental produzida pelo National Geographic Original Productions, "Bios: Vidas que Marcaram a Sua", está disponível no Star+ e revela anedotas e detalhes desconhecidos da vida artística e pessoal de grandes nomes da cultura popular latino-americana, através de depoimentos de convidados e com a apresentação de um host que conduz cada capítulo.  

 

O último episódio lançado da série apresenta Mercedes Sosa, uma das cantoras argentinas mais famosa da América Latina. O cantor e compositor argentino Abel Pintos é o apresentador de "Bios: Mercedes Sosa", que conta também com valiosos depoimentos de amigos, familiares e ex-colegas da cantora para o público entender e conhecer o legado musical de Mercedes, suas raízes folclóricas e seus pensamentos sobre política, amor, música e vida.

 

Além de "Bios: Mercedes Sosa", também estão disponíveis no Star+ os episódios dedicados aos artistas: Gustavo Cerati, Alex Lora, Luiz Alberto Spinetta, Charly García, Café Tacvba, Andrés Calamaro e Aterciopelados. A boa notícia é que a plataforma já anunciou que também haverá artistas brasileiros retratados na série ainda este ano, como as bandas Titãs Paralamas do Sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!