CONFIRA AS NOVIDADES DA WALT DISNEY STUDIOS REVELADAS DURANTE A CINEMACON EM LAS VEGAS

 

 

A Walt Disney Studios apresentou cenas e detalhes dos próximos lançamentos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios e 20th Century Studios, que serão exibidos nos cinemas em 2022.

  

SÃO PAULO, 27 de abril de 2022 – A apresentação da Walt Disney Studios na CinemaCon 2022 aconteceu hoje (27) no Caesars Palace, em Las Vegas. O Head de distribuição de cinema da Disney, Tony Chambers; o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige; e o produtor de Avatar, Jon Landau, revelaram a lista dos lançamentos nos cinemas de 2022, deslumbrando os participantes da convenção com uma prévia exclusiva de títulos da Marvel, Pixar e 20th Century.

 

20th Century Studios:

Foram apresentados detalhes dos três próximos lançamentos da 20th Century Studios: a animação Bob's Burgers: O Filme, o novo filme de David O. Russell (TrapaçaO Lado Bom da VidaAmsterdã, e Avatar, sequência da aventura de ficção científica de James Cameron do filme de maior arrecadação de bilheteria de todos os tempos.  

 

Os participantes da CinemaCon foram presenteados com um vídeo promocional de Amsterdã, um épico original de crime-romance sobre três amigos próximos que se encontram no centro de uma das tramas secretas mais chocantes da história americana, que será lançado em 04 de novembro. Baseado em fatos que se unem à ficção, o filme estrela o vencedor do Oscar® Christian Bale, a atriz duas vezes indicada ao Oscar® Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com o vencedor do Oscar® Rami Malek e o duas vezes vencedor dos Prêmios da Academia® Robert De Niro.

 

Escrito e dirigido pelo cinco vezes indicado ao Oscar® David O. Russell, o longa-metragem é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale, com Yariv Milchan, Michael Schaefer e Sam Hanson atuando como produtores executivos.

 

LINK DAS IMAGENS AQUI: https://wdsprod.box.com/s/7ooz0gyjmjslh2mq4s1jnnmfmmv6l21o

 

O título da sequência de Avatar, que será lançado nos cinemas em 16 de dezembro, é Avatar: The Way of Water. Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar: The Way of Water começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet. Como esquenta para o novo filme, o estúdio irá relançar Avatar nos cinemas em 23 de setembro.

 

O teaser, que foi exibido em 3D pela primeira vez e atraiu respostas incrivelmente entusiasmadas do público da CinemaCon, estreará exclusivamente nos cinemas com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios em 5 de maio. Além disso, Zoe Saldana - que estrela tanto em Avatar: The Way of Water quanto em Amsterdã - receberá o prêmio "Estrela do Ano" da CinemaCon na cerimônia "Big Screen Achievement Award" na noite de quinta-feira, 28 de abril.

 

O estúdio também exibiu os primeiros seis minutos de Bob's Burgers: O Filme, que estreia nos cinemas americanos em 27 de maio. A animação de comédia/mistério/aventura musical, baseada na série vencedora do Emmy® apresenta talentos de voz que inclui H. Jon Benjamin, Dan Mintz, Eugene Mirman, Larry Murphy, John Roberts, Kristen Schaal, com Zach Galifianakis e Kevin Kline. O filme é dirigido por Loren Bouchard & Bernard Derriman. O roteiro é de Loren Bouchard & Nora Smith. Os produtores são Loren Bouchard, Nora Smith e Janelle Momary-Neely.

 

Marvel Studios:

Marvel Studios levou o público da CinemaCon a uma viagem emocionante pelo Multiverso com imagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia nos cinemas em 5 de maio. Com o filme, o MCU revela o Multiverso e expande ainda mais os seus limites. Os fãs viajarão para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa perigosas e alucinantes realidades alternativas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estrela Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. O filme é dirigido por Sam Raimi, e Kevin Feige é o produtor. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher atuam como produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron.

 

Pixar Animation Studios:

Os participantes da CinemaCon foram brindados com cenas do próximo longa-metragem da Disney e Pixar: Lightyear, que estreia nos cinemas em 16 de junho. O filme é uma ação-aventura de ficção científica e apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, acompanhando o lendário Patrulheiro Espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Complicando a situação e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs impiedosos e um compromisso misterioso.

 

O filme apresenta as vozes originais de Chris Evans como o bem-sucedido Patrulheiro Espacial Buzz Lightyear, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules emprestam suas vozes para os integrantes da Patrulha Zap Junior Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respectivamente, e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg. O elenco de voz também inclui Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como o Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz, e Keira Hairston como a Jovem Izzy. O filme é dirigido por Angus MacLane (codiretor de Procurando Dory), produzido por Galyn Susman (Toy Story - Esquecidos pelo Tempo), e apresenta trilha sonora do premiado compositor Michael Giacchino (BatmanUp – Altas Aventuras).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado