‘Papo de Novela’: podcast do Gshow estreia nova fase com a participação de Deborah Secco

Gshow

Atriz relembra Sol, sua personagem em América, novela que chegou ao Globoplay nesta segunda-feira (25)

As expectativas dos noveleiros foram atualizadas com sucesso. O podcast 'Novela das 9' está de cara nova e passa a se chamar 'Papo de Novela'. Agora com episódios diários e ainda mais conteúdos produzidos pelo Gshow, os ouvintes podem conferir bate-papo com artistas, listas temáticas, pílulas de segunda a sábado com os destaques da novela Pantanal, além do resumo da semana de todas as novelas a cada domingo. Tudo, claro, com muitos spoilers e bom humor para os noveleiros de plantão.  
 
A atriz Deborah Secco é a entrevistada do primeiro episódio da nova fase do podcast, e relembra 'América', trama de Gloria Perez, o mais novo título do catálogo de novelas clássicas do Globoplay. Na história, Sol, personagem interpretada pela atriz, tenta entrar ilegalmente nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor e, para isso, paga para fazer a travessia pelo México. "Essa parte das gravações foi de fato muito difícil. Estava muito frio, então tinha que fazer a travessia dentro d'água de calcinha e sutiã, nadar em um lago praticamente congelado. Aquele cansaço é totalmente verdadeiro", relembra Deborah durante a entrevista.  
 
No episódio, já disponível aqui, a atriz também fala sobre sua paixão pelo Carnaval, o casamento com Hugo Moura, autoestima aos 42 anos e as cobranças que faz a si mesma para dar atenção a Maria Flor, sua filha.  
 
'Papo de Novela' é um podcast do Gshow, com episódios diários, sempre disponíveis no site, no portal de entretenimento da Globo, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado