Dilma Rousseff é a convidada da semana no Original Spotify Mano a Mano


Ex-Presidente do Brasil conta sobre a infância, a relação com a família, o interesse pela militância e os momentos marcantes de sua vida política

Toda quinta-feira, grátis, só no Spotify

Crédito: Pedro Dimitrow/Spotify

Confira o evento de lançamento da segunda temporada do podcast aqui

 

São Paulo, 27 de abril de 2022 - A segunda temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano apresenta uma conversa histórica entre Mano Brown e a ex-Presidente Dilma Rousseff. No sexto episódio, que vai ao ar amanhã, dia 28, Dilma faz revelações sobre sua infância e a relação com a família, conta com detalhes seu interesse pela militância e o combate às injustiças sociais, além de comentar sobre momentos marcantes da sua vida política. Escute grátis, só no Spotify.

 

Nesta segunda temporada, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações, expandindo o diálogo com temas até então não explorados e também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. Até agora, Mano Brown já entrevistou o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, e os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, e o neurocientista Sidarta Ribeiro.

 

A primeira temporada deste podcast Original Spotify também contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi o episódio mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, além do vereador da cidade de São Paulo Fernando Holiday.

 

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!