A antecipação por House of the Dragon chegou às bios do Tinder

Menções ao spin off de Game of Thrones cresceram 4 vezes no maior aplicativo de relacionamentos do mundo


 

São Paulo, agosto de 2022 - Quando o último episódio de Game of Thrones (GoT) foi ao ar em 2019, muitos de seus fãs ficaram com um gosto amargo na boca com o fim de uma das séries mais populares da década passada. Mas agora, com o lançamento de House of The Dragon neste domingo, 21 de agosto, não há mais espaço para tristeza! Alguns fãs até começaram a comemorar o retorno das histórias de George R.R. Martin à tela em suas bios do Tinder - afinal, elas apresentam uma primeira impressão crucial da personalidade de uma pessoa. Esses textos ajudam os membros a encontrar interesses em comum e iniciar conversas com seus pares -- após a pandemia, as bios estão sendo atualizadas cerca de 3 vezes mais -- e muitas dessas atualizações incluem elementos do universo de Westeros, como destacado abaixo.
 

De outubro de 2021 a agosto de 2022, o volume de menções a House of the Dragon teve um crescimento de 4 vezes no Brasil -- somente em agosto de 2022 o spin off apareceu 2 vezes mais em bios do que em julho do ano passado. As menções comprovam que a série virou assunto não só entre millennials, que acompanharam GoT na TV entre 2011 e 2019, mas também da Geração Z (que hoje representa mais de 50% dos membros do Tinder) - homens de 18 a 25 anos estão liderando as menções sobre a série em 2022. Quanto às menções de Targaryen, a família real da qual a série gira em torno, o termo começou a crescer novamente em novembro de 2021, atingindo o pico em janeiro de 2022 para homens da geração Z (e em junho de 2022 para os homens millenials). Tudo isso mostra que, se depender dos membros do maior aplicativo de relacionamentos do mundo, a nova aposta da HBO já está na cabeça dos brasileiros.
 

Membros que são fãs de entretenimento e querem procurar por uma companhia para comentar os últimos episódios de House of the Dragon podem navegar pelo interesse 'Maratonistas de Séries' na aba Explorar dentro do aplicativo. Isso tornará mais fácil a missão de encontrar seu Khal Drogo ou sua Khaleesi!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado