#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (19 a 21/8)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (19 a 21 de agosto).

 

ESTREIA - 19/8, sexta-feira, 21h10 - Jovem desconfia da meia-irmã no thriller Meia-irmã Sinistra, estreia do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes para TV, apresenta o thriller inédito Meia-irmã Sinistra.
Na trama, Jeff Mitchell (Matthew Pohlkamp, Here and Now) parece ter tudo: um trabalho lucrativo, uma esposa amorosa e dois filhos maravilhosos. No entanto, sua vida muda quando é ele abordado por Carlee (Annika Foster, Burning Lies), uma jovem que alega ser sua filha com uma antiga namorada do colégio. Após fazer um teste de paternidade, Jeff e sua esposa Lisa (Jhey Castles, Magnum P.I) convidam a garota para morar com eles, o que não agrada Ella (Tu Morrow, Queens), filha do casal.
Desconfiada, Ella resolve investigar a suposta meia-irmã para descobrir quem é a verdadeira Carlee.

Meia-irmã Sinistra (Sinister Stepsister, 2022, EUA)
Gênero: thriller

Direção: John Murlowski
Elenco: Matthew Pohlkamp, Annika Foster, Jhey Castles, Tu Morrow

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 20/8, sábado, 21h10 - Lifetime Movies estreia o thriller Se As Paredes Falassembaseado em histórias reais

A faixa Lifetime Movies deste sábado exibe o inédito Se As Paredes Falassem, thriller inspirado em casos que estamparam as páginas dos jornais.
Após a morte de seu pai, Olivia Garland (Margo Parker, Deadly Girls Night Out) se muda para morar com sua mãe Rebecca (Nicole Danielle Watts, Black Is King), com o objetivo de ajudá-la com as tarefas de casa. Após Rebecca alegar ter visto um fantasma na casa e sofrer um acidente doméstico, Olivia contrata o enfermeiro Jake Winters (Conner Floyd, The Young and The Restless), para cuidar de sua mãe durante a recuperação.
Entretanto, quando coisas estranhas começam a acontecer, Olivia precisa decidir em quem acreditar e como manter sua mãe segura.

Se As Paredes Falassem (If Walls Could Talk, 2022, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Mariah Murlowski
Elenco: Margo Parke, Nicole Danielle Watts, Conner Floyd

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

EPISÓDIO INÉDITO – 20/8, sábado, 22h40 - Uma amizade se transforma em uma relação tóxica, no episódio inédito de Amores que Enganam

Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.
Neste sábado, o canal exibe o terceiro episódio da série:

22h40 – Só uma chance
Sofi (Grettell Valdez, Camaleões) valoriza muito a amizade de Frank (Christian Vazquez, Elysium), mas ele não quer estar mais na friendzone e tenta convencê-la de todas as formas a lhe dar uma chance. Finalmente, Sofi aceita. Eles iniciam um namoro, mas Sofi continua pensando que nunca se apaixonará por ele, mesmo que Frank faça o impossível para isso. Ela é sincera e eles terminam, jurando que continuarão sendo amigos para sempre. Os dois seguem suas vidas, ao menos aparentemente. A verdade é que Frank sofre de transtorno bipolar, que é ativado violentamente com o término. Ele não aceita a negativa de Sofi e fica colado nela para impossibilitar qualquer outra relação. Seu ciúme, ao vê-la sair com outros, o levará a planejar uma vingança. Na mente de Frank, Sofi é dele ou de mais ninguém.

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 21/8, domingo, 21h10 - Parteira sequestra o recém-nascido em Parteira Perigosa, estreia do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies estreia o thriller Parteira Perigosa, neste domingo.
Na trama, Sarah (Mouna Traoré, The Umbrella Academy) e Kevin (Michael Xavier, Northern Rescue) estão esperando o primeiro filho e hesitam em ter o bebê em um hospital. O casal então conhece a parteira Rose (Raven Dauda, Star Trek: Discovery), que deixa Sarah encantada e segura da decisão de realizar o parto em casa. Kevin, no entanto, parece não confiar completamente na profissional.
Tudo muda quando a casal precisa lidar com o inesperado: Rose sequestra o recém-nascido após o parto. O sonho se transforma em um verdadeiro pesadelo. Agora, o casal precisa encontrar a sequestradora e, principalmente, o bebê em segurança.

Parteira Perigosa (Beware of the Midwife, 2021, CAN)
Gênero: thriller

Direção: Max McGuire
Elenco: Mouna Traoré, Michael Xavier, Raven Dauda

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado