CBN Joinville fortalece conteúdo local com nova programação

A emissora tem mais de oito horas de jornalismo local, conectado com o dia a dia de Joinville e região 


Joinville, 17 de agosto de 2022

 

Estar onde a notícia acontece e pautar os assuntos que têm relevância e fazem sentido para Joinville são os principais objetivos da nova fase da Rádio CBN Joinville. A emissora de jornalismo do Norte do Estado lança uma nova programação com mais de oito horas de entradas e programas locais. O movimento reforça ainda mais a presença da CBN no dia a dia dos moradores da maior cidade de SC; o compromisso com a prestação de serviço e o jornalismo profissional que estão no DNA e são valores inegociáveis da emissora. 


Uma das principais novidades para este novo tempo são as equipes de reportagem nas ruas durante todo o dia. Beto Lima e Gabriele Abatti estarão à bordo da unidade móvel da emissora e, dessa forma, a CBN vai ligar os fatos às pessoas em tempo real, noticiando o que é relevante e colocando o cidadão a par do que move a cidade. Além disso, com mais tempo de programação local, a grade reserva ainda espaços para conversas mais aprofundadas, esclarecimentos sobre o que precisa ser explicado, debates em cima daquilo que precisa ser construído e destaque para o que precisa ser exaltado. Tudo isso com o reforço e integração de profissionais de outros veículos da NSC. 


Esta sinergia entre os veículos garante à CBN uma entrega ainda mais completa de tudo o que acontece em Joinville e região, além de fortalecer ainda mais a marca do maior grupo de mídia de Santa Catarina. 


Situada em uma cidade apaixonada por esporte, a nova programação CBN trará, ainda, uma atração diária focada na editoria. O "CBN Joga Nas 11" vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, com Jota Deschamps, Beto Lima e Israel Antunes. Com as novidades do JEC, JEC Futsal, notícias do vôlei, do basquete, de todos os esportes nacionais e internacionais. O bate papo mais descontraído vai trazer os resultados e análises da forma como o joinvilense gosta, naquela "resenha" que o esporte permite. 


Ao fim do dia, outra novidade é o "Radar CBN". Se é relevante e precisa ser esclarecido, se é assunto polêmico e merece atenção, se é o tema do dia em Joinville, está no Radar! Rafael Custódio comanda uma conversa mais leve às 16h para atualizar os acontecimentos e não deixar dúvidas para a audiência. Se precisa ser esclarecido e analisado, está no Radar. 


Esta nova CBN surge num momento muito importante, de eleições e de Copa. Estaremos completamente próximos ao cotidiano de Joinville, mas sem tirar os olhos de tudo o que for relevante no Brasil e no mundo e de tudo que possa render ensinamentos, caminhos, propostas e boas discussões para os joinvilenses - afirma o diretor de Conteúdo da NSC, César Seabra. 


CBN Joinville pode ser acompanhada em 95,3 FM, dentro do portal nsctotal.com.br/cbnjoinville ou ainda pelas redes sociais. 

 

Nova programação da CBN Joinville 

6h às 9h - Jornal da CBN: Programação nacional com participações locais da equipe da CBN Joinville com Israel Antunes. 

9h às 10h - CBN Joinville - 1ª edição: Jornal 100% local e ao vivo com as notícias de Joinville em tempo real. Com Jota Deschamps e Beto Lima. 

10h às 11h - #CBN: Novidade local da CBN Joinville, com programação voltada ao jornalismo de forma leve, com informação e entrevistas. Com Lucas Paraizo e Israel Antunes. 

11h às 12h - CBN Joga nas 11: Outra novidade 100% local da CBN Joinville voltada totalmente ao mundo do esporte na região. Com Jota Deschamps, Beto Lima e Israel Antunes. 

12h às 14h - CBN Brasil: Programação nacional com participações locais da equipe da CBN Joinville. 

14h às 15h - Boa tarde, CBN: A nova "revista" da CBN Joinville, com entrevistas aprofundadas sobre temas do cotidiano joinvilense. Com Gabriele Abatti e Hassan Farias. 

15h às 16h - CBN Joinville - 2ª edição: O segundo horário do jornal totalmente local da CBN Joinville, com foco nas factualidades da cidade. Com Beto Lima e André Pereira. 

16h às 17h - Radar CBN: A boa conversa da tarde com os fatos mais relevantes de Joinville e região estarão no novo Radar CBN. Com Rafael Custódio e Beto Lima. 

17h às 19h - Ponto Final: Programação nacional com participações locais da equipe da CBN Joinville. 

Sábados, das 10h às 12h - CBN Sábado Show: O programa de fim de semana da CBN Joinville, com foco na música, cultura, entretenimento e esportes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado