Minissérie A Vida Sexual Secreta de Hitler termina nesta sexta, com mais revelações

No episódio final, a produção investiga alguns rumores sobre a psicologia sexual do líder nazista

FINAL DE TEMPORADA: 19/8, sexta-feira, 22h10

O History exibe, no dia 19 de agosto, o episódio final de A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler's Secret Sex Life), minissérie que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.

A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Führer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.

No episódio final, Os rumores, Adolf Hitler escondeu a sua vida sexual incomum do público alemão. Por meio de extensa pesquisa, a produção explora os segredos sórdidos que ele escondia e analisa os rumores sobre masturbação crônica, voyeurismo, homossexualidade e sadomasoquismo. Será que ele chegou a matar pessoas para proteger a sua privacidade?

Classificação indicativa: 16 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado