Apple TV+ divulga trailer de “A Vida Segundo Ella”, uma emocionante série inédita para crianças e famílias com estreia mundial em 2 de setembro

 

Ella volta à escola e espera o que o futuro lhe reserva após sua luta contra o câncer. 

 
Trailer dublado: https://youtu.be/74TZxN1YpTo

Apple TV+ divulga o trailer de sua nova série para crianças e famílias, “A Vida Segundo Ella” ("Life By Ella"), que estreia mundialmente em 2 de setembro, sexta-feira. A série apresenta a garota Ella, que volta à escola com uma nova perspectiva de vida, muita emoção para esperar o que o futuro lhe reserva e uma vontade gigante de ‘aproveitar o dia’, após sua luta contra o câncer.  
Com seu melhor amigo a seu lado, ela está pronta para enfrentar todos os medos que tinha antes, determinada a não deixar que pormenores, como amigos falsos e status nas redes sociais, a distraiam.

“A Vida Segundo Ella” tem criação, roteiro e produção executiva de Jeff Hodsden (“Acampados”) e Tim Pollock (“Acampados”), com seu primeiro episódio dirigido pela indicada ao Emmy Linda Mendoza (“Betty, a Feia”, “Harlem”). A série é estrelada por Lily Brooks O’Briant (“The Big Show Show”, “The Tick”), Artyon Celestine (“Drama Club”, “Claws”) e Vanessa Carrasco (“Perfeita pra Você”), com um elenco que inclui Kevin Rahm (“O Abutre”, “Mad Men: Inventando Verdades”), Mary Faber (“Parks and Recreation: Confusões de Leslie”, “Kidding”), Aidan Wallace (“Você”, “The Kids Are Alright”), Kunal Dudheker (“Better Things,” “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e Maya Lynne Robinson (“The Conners”, “The Unicorn”). 

A lista de series originais e filmes premiados para a família e crianças no Apple TV+ inclui “A Surda Absurda”, “Amber Brown”, "Best Foot Forward", “A Adorável Fazendinha”, “O Pato e o Ganso”, “Pinha e Pony”, “A Rocha Encantada: de volta à caverna” e “A Pequena Espiã”, da The Jim Henson Company – e o filme de aventura com elenco estelar “Luck”, da Apple Original Films e Skydance Animation; a série vencedora do Peabody Award “Sereno – O Panda Zen”; a vencedora do Daytime Emmy “O Fantasma Escritor” e “Helpsters”, da Sesame Workshop; o filme indicado ao Oscar “Wolfwalkers”; “Olá, Jack! Um programa sobre gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; “Ferinha e a Fábrica de Tudo”, de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; “Vamos Rodar com Otis” e “SOS Cachorrinhos”; novas séries e especiais Peanuts e WildBrain, que incluem “Snoopy no Espaço” temporada dois, “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown” e “Feliz Ano Novo, Lucy!”; e “Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra” vencedor do Daytime Emmy Award baseado no livro best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME, escrito por Oliver Jeffers. O Apple TV+ lançará brevemente novas histórias de alguns dos maiores autores de programas para crianças e famílias, como “Jane” nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e o Jane Goodall Institute. 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais 264 vitórias e 1.149 indicações, incluindo o vencedor deste ano do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado