Minissérie de ficção científica francesa, ‘Infiniti’, estreia domingo (21), no AMC

 

Com direção de Thierry Poiraud, produção será exibida aos domingos, na faixa das 22 horas

Pessoa dirigindo um carro    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

São Paulo, 17 de agosto de 2022 – A minissérie francesa de ficção científica, "Infiniti", estreia no próximo domingo, 21/08, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Thierry Poiraud, a trama acompanha, em seis episódios, a astronauta Anna (Celine Sallette) e o policial Isaak (Daniyar Alshinov), que juntos iniciam uma investigação envolvendo uma estação espacial internacional que possui sua tripulação perdida.

 

Na série, a Estação Espacial Internacional (ISS) ficou em silêncio. A tripulação está em perigo. Simultaneamente, Isaak Turgun, um policial, descobre um corpo decapitado coberto de cera em um telhado no Cazaquistão. Não há dúvidas: o corpo pertence ao astronauta americano Anthony Kurz (Lexsh Rapnel), que estava em missão na ISS.

 

Enquanto isso, a astronauta francesa Anna Zarathi, que iniciou um relacionamento apaixonado com Kurz há seis meses, está convencida de que ele está pedindo ajuda à ISS. A partir de então, Anna se volta para a missão de resgatar Kurz antes que ele morra para resolver a missão. No processo, ele forma uma aliança inesperada com Isaak para conduzir sua própria investigação. Isso traz à tona uma possibilidade incrível: Kurz poderia estar nos dois lugares ao mesmo tempo?

 

Todos os episódios da minissérie também estarão disponíveis nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às terças, na faixa das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado