Em ação inédita, Homem-Aranha faz aparição no Multiverso da ESPN





 

Nesta sexta-feira (19), a Disney promoveu uma ação especial entre duas de suas marcas para celebrar os 60 anos da primeira aparição do Homem-Aranha na antologia de histórias em quadrinhos Amazing Fantasy #15, da Marvel Comics. Viajando pelo Multiverso, o famoso super-herói fez sua aparição hoje na ESPN, no programa 'SportsCenter', representado pelo apresentador Bruno Vicari, que aproveitou para mostrar momentos em que o Spider-Man fez uma visitinha no mundo dos esportes.

 

A iniciativa é parte da campanha #Miranha60Anos, promovida em sinergia pela Disney, através das marcas ESPN e Marvel para celebrar este mês tão especial para o 'amigão da vizinhança'. A ação trabalha com a imaginação dos fãs de esporte para aproximar o público de uma das principais propriedades da The Walt Disney Company, mostrando como o super herói que escala os prédios de Nova York está presente na comunidade esportiva.

 

"O Spiderman não é só um herói pra mim, mas principalmente pras minhas filhas! Elas se divertiram mais do que eu com essa brincadeira. E eu pude me sentir o Spiderman do Multiverso ESPN" – comenta o apresentador do SportsCenter Bruno Vicari.

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Criado por Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby, o Homem-Aranha (o alter-ego de Peter Parker) é um dos heróis mais populares do mundo. Morador do Queens, em Nova Iorque, e órfão de pai e mãe, Peter é um adolescente que foi criado pelos seus tios Ben e May Parker, e viu sua vida mudar quando foi picado por uma aranha radioativa, dando-o habilidades de aracnídeo e poderes incríveis que ele usa para ajudar os outros, enquanto sua vida pessoal continua a oferecer muitos obstáculos.

 

Nascido no mundo das HQ's, hoje o Homem-Aranha também estrela filmes e séries da Marvel Studios para todas as idades. Um dos lançamentos mais recentes é a primeira série original do estúdio para crianças pré-escolares: Spidey e Seus Amigos Espetaculares, disponível no Disney+.

 

Confira o vídeo da ação: https://www.youtube.com/watch?v=_eJcJqhvIUw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado