STAR+ APRESENTA O TRAILER E PÔSTER DE “ME CONTE MENTIRAS”, A NOVA SÉRIE EXCLUSIVA QUE CHEGARÁ AO SERVIÇO DE STREAMING EM 28 DE SETEMBRO


A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

Composta de dez episódios, a série dramática é baseada no romance homônimo de Carola Lovering

 

Uma imagem contendo Site    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://youtu.be/DMMbKvqHG4E

 

São Paulo, 17 de agosto de 2022 – Star+ apresenta o trailer e o pôster de Me Conte Mentiras, a nova série dramática baseada no romance homônimo de Carola Lovering, que chegará exclusivamente ao serviço de streaming na América Latina em 28 de setembro.

 

Composta de dez episódios, a série acompanha, ao longo de oito anos, um tumultuoso, mas inebriante relacionamento. Quando Lucy Albright (Grace Van PattenNove Desconhecidos) e Stephen DeMarco (Jackson WhiteMrs. Fletcher) se conhecem na faculdade, eles estão em uma idade em que decisões aparentemente triviais têm consequências definitivas. Embora o relacionamento deles comece como qualquer outro romance universitário, o casal rapidamente mergulha em uma intensa relação, que alterará não apenas suas vidas, mas a de todos que os rodeiam.

 

Me Conte Mentiras é estrelada por Grace Van Patten, Jackson White, Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder.

 

Meaghan Oppenheimer atua como produtora executiva e showrunner da série. Emma Roberts e Karah Preiss são as produtoras executivas sob o selo da Belletrist Productions, ao lado de Matt MatruskiLaura Lewis e Stephanie Noonan da Rebelle Media, e Shannon Gibson e Sam Schlaifer da Vice Studios, pela Refinery29. Jonathan Levine serve como produtor executivo e diretor do piloto, e Carola Lovering como produtora consultora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado