ELIJAH WOOD É CONFIRMADO NO ELENCO DA 2ª TEMPORADA DE YELLOWJACKETS, SÉRIE DRAMÁTICA INDICADA AO EMMY(R)


 

ATOR FARÁ PARTICIPAÇÃO INTERPRETANDO O PAPEL DE DETETIVE WALTER

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR | CRÉDITOS: AUTUMN DE WILDE

 

SÃO PAULO, 19 DE AGOSTO DE 2022 -- O Paramount+ acaba de anunciar que Elijah Wood (Trilogia O Senhor dos Anéis) está se juntando a aguardada segunda temporada de YELLOWJACKETS no papel de Walter, um Detetive dedicado que desafiará Misty de maneiras que ela não espera.

 

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), YELLOWJACKETS é estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice, Melanie Lynskey (Castle Rock), a indicada ao Oscar® e ao Emmy, Juliette Lewis (Camping) e a indicada ao Emmy, Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Tawny Cypress (Unforgettable). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) foram recentemente anunciadas para se juntarem em papéis regulares na segunda temporada. Produzida pela Entertainment One (eOne), a série começará a ser produzida ainda este mês, em Vancouver.

 

Wood ficou conhecido mundialmente ao interpretar o amado hobbit Frodo Bolseiro na icônica trilogia de filmes A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei, baseado nos livros de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis. Em breve, ele será visto estrelando os próximos filmes L.A. Rush e The Toxic Avenger, um filme de terror e comédia de super-heróis. Recentemente atuou em No Man of God, que também produziu, e estreou em 2021 no Tribeca Film Festival. Anteriormente, ele estrelou a aclamada comédia de gênero Come to Daddy, juntamente com a série de comédia Wilfred e Dirk Gently's Holistic Detective Agency.

 

Com uma carreira de 30 anos, Wood desenvolveu continuamente seu trabalho com filmes notáveis, incluindo Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Everything is Illuminated, Sin City, The Faculty, The Ice Storm, Set Fire to the Stars, Open Windows, Grand Piano, Maniac, Celeste e Jesse Forever, The Last Witch Hunter, The Romantics, Oxford Murders, Paris Je'Taime, Green Street Hooligans e I Don't Feel At Home In This World Anymore, que ganhou o prestigioso Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Sundance 2017. Wood também tem uma vasta experiência em dublagem, tendo emprestado sua voz a filmes notáveis como Happy Feet e o filme de animação 9 produzido por Tim Burton, juntamente com as séries de televisão Over The Garden Wall e Star Wars Resistance.

 

Sua produtora Wood SpectreVision, fundada em 2010 ao lado de Daniel Noah e Josh C. Waller, continua a construir uma reputação com filmes amplamente celebrados, como Panos Cosmatos' Mandy, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018 e que também foi exibido no Festival de Cinema de Cannes de 2018 Festival. Outros filmes da SpectreVision incluem o filme de comédia/terror Cooties, no qual Wood também estrelou, bem como The Greasy Strangler, A Girl Walks Home Alone At Night, The Boy e Richard Stanley's Color Out of Space, que estreou na edição de 2019 do Festival Internacional de Cinema de Toronto.

 

YELLOWJACKETS foi indicada a sete prêmios Emmy®, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz Principal para Melanie Lynskey e Melhor Atriz Coadjuvante para Christina Ricci. YELLOWJACKETS também foi indicada a dois Emmy® por seu roteiro e nas categorias de direção e elenco. A primeira temporada da série teve uma média de mais de 5 milhões de espectadores semanais em toda a plataforma.

 

YELLOWJACKETS é uma história de sobrevivência que mistura drama de suspense e terror psicológico. A série segue uma equipe de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que sofrem um acidente de avião no meio de um voo, deixando os sobreviventes no meio de uma floresta canadense. O próspero time de futebol logo se torna um clã selvagem lutando para sobreviver. Vinte e cinco anos depois, as protagonistas lutam para viver uma vida normal, apesar de um pesadelo que as assombra cada vez mais.

 

A primeira temporada também contou com Ella Purnell (Sweetbitter), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Sophie Thatcher (Prospect), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Nélisse (The Book Thief), Steven Krueger (The Originals) e Warren Kole ( Shades of Blue) YELLOWJACKETS é produzido por Lyle, Nickerson e o showrunner Jonathan Lisco. Karyn Kusama também produziu e dirigiu o episódio piloto. Drew Comins, da Creative Engine, também foi produtor executivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado