Últimos episódios de ‘Rensga Hits!’ já estão no Globoplay

 GLOBOPLAY

Hoje é o dia em que os fãs da série ‘Rensga Hits!’, Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento, finalmente conhecem o desfecho das histórias dos cantores Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), Gláucia Figueira (Lorena Comparato), Thamyres (Jeniffer Dias), Theo (Sidney Santiago Kuanza), Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) e Enzzo Gabriel (Maurício Destri) e os rumos dos outros personagens da trama. Ou, pelo menos, o desenrolar dos acontecimentos da primeira temporada, já que a produção da segunda temporada da obra está confirmada.
 
Nos dois últimos episódios acontecem a premiação Berrante Music Awards, que tem os principais artistas da música sertaneja concorrendo ao esperado troféu “Berrante de Ouro” em diversas categorias; e o festival Goianejo, aclamando os talentos musicais do ano. Os melhores espaços dos dois eventos acirram a disputa entre as casas de composição Rensga Hits! e Joia Maravilha Records. Mas o maior impasse acontece quando Helena Maravilha (Fabiana Karla) leva a melhor por meio de Gláucia, que agora faz parte de seu casting e conquista o prêmio de “Hit do ano” com “Desatola, Bandida”, mas vê sua artista perder o direito de cantar a música no Goianejo por uma proibição de Marlene (Deborah Secco), que ainda agencia a compositora da canção original, Raíssa.
 
De volta à vida interiorana de Lucas do Rio Claro, Raíssa acompanha os resultados do “Berrante de Ouro” pela TV, ao lado da mãe Maria Abadia (Lúcia Veríssimo) e das tias Maria Amália (Guida Vianna) e Maria Alvina (Stella Miranda). Nada parece surpreender a jovem, que decidiu abrir mão de seu sonho e já está adaptada à vida em família. Até que ela vê que, na sua ausência, o namoro de Enzzo Gabriel e Thamyres não só segue firme e forte como virou um noivado. Para completar, seu ex-noivo Rodrigo (Ivan Mendes) reaparece querendo parte dos direitos da música que inspirou o hit premiado.
 
O público também assiste aos desdobramentos do romance de Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) e Kevin (Samuel de Assis); à retomada de parceria entre Deivid e o compositor Isaías (Mouhamed Harfouch); ao empurrãozinho que Carol (Maíra Azevedo) dá para que Zé Roberto Guarariba (Ernani Moraes) tente se reconciliar com as filhas Gláucia e Raíssa; e aos próximos passos das carreiras de Theo e Thamyres, agora que não são mais uma dupla sertaneja.
 
‘Rensga Hits!’ é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, com direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado