“UMA PITADA DE SORTE”, ESTRELADO POR FABIANA KARLA, GANHA CARTAZ E TRAILER OFICIAIS

 Comédia romântica dirigida por Pedro Antonio estreia dia 15 de setembro nos cinemas


 

A atriz Fabiana Karla é a estrela de "Uma Pitada de Sorte", comédia romântica dirigida por Pedro Antônio que estreia nos cinemas no dia 15 de setembro e acaba de ganhar cartaz e trailer oficiais. Produzido por Gláucia Camargos, o filme conta a história da carismática Pérola, que sonha em abrir seu próprio restaurante, mas parece estar bem longe de realizar seu desejo. Nada parece que vai dar certo para a moça e ela vive tão assoberbada que não percebe nem que seu melhor amigo, Lugão (Mouhamed Harfouch), é completamente apaixonado por ela.

 

Pérola trabalha à noite como cozinheira num restaurante que não valoriza seu talento e ainda encara uma jornada dupla de tirar o fôlego. Para não decepcionar a mãe, Gina (Jandira Martini), que tem uma empresa de festas infantis, ela topa se vestir a caráter para fazer o papel de animadora dos eventos. Até que um dia sua sorte parece que vai mudar, quando ela é selecionada para participar de um programa de televisão, como assistente de Vicente, um renomado (e sedutor) chef de cuisine, interpretado pelo ator argentino Ivan Espeche.

 

Filmado no Rio de Janeiro e em Niterói, o longa também reúne no elenco Regiane Alves, JP Rufino, Flávia Reis, Pablo Sanabio e Pedroca Monteiro. "Uma Pitada de Sorte" tem produção da Melodrama Produções, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes.

 

SINOPSE 

 

Pérola vive com a mãe e um irmão menor adotivo. Seu grande sonho é ser reconhecida como chef e enquanto seu desejo não se torna realidade, a moça trabalha como animadora de festas infantis e sous chef (o segundo no comando de uma cozinha) em um restaurante na Zona Sul do Rio. Tudo começa a mudar na vida de Pérola quando ela é aprovada num teste para ser auxiliar de um renomado chef em um programa de televisão.

 

ELENCO 

 

Fabiana Karla (Pérola)

Mouhamed Harfouch (Lugão)

Jandira Martini (Gina)

Ivan Espeche (Diego)

Regiane Alves (Margô)

JP Rufino (Fred)

Flávia Reis (Raylane)

Pablo Sanabio (Vicente)

Pedroca Monteiro (Bob)

 

FICHA TÉCNICA 

 

Direção: Pedro Antonio

Produção: Gláucia Camargos

Roteiro: Regiana Antonini, Álvaro Campos e Pedro Antonio

Produtor Executivo: Pimenta Jr

Direção de Produção: Renata Amaral

Diretor de Fotografia: Rodrigo Graciosa

Diretor de Arte: Paulo Flaksman

Figurinista: Elisa Faulhaber

Maquiadora: Rose Verçosa

Produtora: Melodrama Produções

Coprodução: Globo Filmes e Telecine

 

SOBRE O DIRETOR 

Pedro Antonio é formado em Publicidade pela PUC-Rio e em Teatro pela UniRio. Foi assistente de direção de Paulo Thiago em “Orquestra dos Meninos” e de Sérgio Rezende em “Zuzu Angel”. Começou sua trajetória em direção em séries do Canal Multishow. “Os Buchas”, “Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “220 Volts” e “Ferdinando Show ”estão entre os programas que têm sua assinatura. No cinema fez o documentário “Antonio Meneses -- A Câmera e o Violoncelo”, em 2011. Dirigiu Samantha Schmütz em “Tô Ryca”, além dos longas “Altas Expectativas” e “Um Tio Quase Perfeito” 1 e 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado