“EU SOU GROOT”: MOTIVOS PARA SE APAIXONAR PELA NOVA SÉRIE DE CURTAS DO DISNEY+

 Uma imagem contendo Logotipo

Descrição gerada automaticamente

 

nova produção da Marvel Studios já está disponível na plataforma

 

Uma imagem contendo no interior, comida, mesa, pequeno

Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=cksJ9LxkOuM


 

“Eu Sou Groot”, nova produção animada da Marvel Studiosacaba de chegar com exclusividade no Disney+ e apresenta cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot a pequena árvore adorada pelo público. Não à toa, os fãs foram à loucura logo quando saiu o trailer da série, com tanta fofura.

 

Além de Groot, a série conta também com a apresentação de novos e incomuns personagens que enriquecerão ainda mais as experiências do personagem protagonista pela galáxia. Vin Diesel, que é a voz original em inglês de Groot na franquia Guardiões da Galáxia”, dubla Baby Groot. Kirsten Lepore é a roteirista e diretora, com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn como produtores executivos.

 

Confira abaixo alguns motivos para assistir “Eu Sou Groot” e se apaixonar (ainda mais) pelo personagem.

 

São curtas ideais para relaxar

Uma imagem contendo pequeno, em pé, mesa, água

Descrição gerada automaticamente

Pouco menos de 30 minutos do seu tempo é o que o Baby Groot precisa. A série conta com cinco curtas independentes, que podem ser assistidas em qualquer ordem, e possuem apenas 5 minutos cada.

 

Para todos os públicos

Não temos como negar que o Groot possui uma legião de fãs. Ele na versão baby, então, faz qualquer um se apaixonar. Com episódios curtos e um enredo divertido, a série vai agradar desde adultos, jovens até crianças.

 

Explosão de fofura

O trailer da série já mostra cenas para lá de fofas e essa fofura permanece em todos os episódios da série. A versão baby de Groot por si só já é encantador, mas a produção consegue acrescentar elementos, novos personagens e cenas que fazem de “Eu sou Groot” uma explosão de sentimentos bons.

 

Passinhos de dança? Temos!

Uma imagem contendo animal, pássaro

Descrição gerada automaticamente

Uma coisa que o Baby Groot tem é gingado! Em “Guardiões da Galáxia Vol.2” (2017), a famosa árvore mostra alguns de seus passos de dança e na nova série exclusiva do Disney+ os fãs podem esperar por mais passinhos. Além da ousadia na dança, seu tamanho pequenino se movimentando faz o coração palpitar.

 

Importância do autocuidado

Sapo entre folhas verdes

Descrição gerada automaticamente

O personagem ressalta o quão importante é cuidar de si. Após dar seus primeiros passos, confrontando perigos e explorando fora de sua zona de conforto, Groot resolve relaxar. No curta “Groot Toma Banho” o público vai se divertir com as tentativas do personagem para aderir a um novo estilo, com direito a um dia de spa natural inesquecível e repleto de fofura.

 

Primeiros passos de Groot

Urso de pelúcia em cima de rocha

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Que o potencial de força de Groot é enorme, nós já sabíamos! Mas ver o Baby Groot se virando tão bem, é uma amável surpresa. Isso porque no curta “Os Primeiros Passos de Groot” é possível acompanhar as tentativas do personagem enquanto ele começa a dar seus primeiros passados ainda no vaso de planta. Além disso, os outros episódios também são focados em toda essa fase infantil do personagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado