CONHEÇA “ABBOTT ELEMENTARY”, NOVA SÉRIE DE COMÉDIA DISPONÍVEL NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Sucesso de crítica, a produção foi indicada a sete prêmios no Emmy® 2022 e está no catálogo da plataforma com exclusividade

 

Grupo de pessoas em pé lado a lado    Descrição gerada automaticamente

 

Já está disponível no Star+ "Abbott Elementary", nova série americana que agradou o público e a crítica. A produção é uma comédia sobre local de trabalho, que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados de uma escola pública da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

 

Conheça, abaixo, mais sobre a produção, disponível no Brasil exclusivamente no Star+.

 

Elenco

Homem em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

"Abbott Elementary" é estrelada por Quinta Brunson ("A Black Lady Sketch Show"), também criadora da série, e o elenco conta com nomes como Tyler James Williams ("Todo Mundo Odeia o Chris"), Sheryl Lee Ralph (conhecida pelo musical da Broadway "Dreamgirls"), Janelle James ("Black Monday") e Lisa Ann Walter ("Operação Cupido").

 

Sucesso instantâneo

A série estreou nos Estados Unidos em dezembro de 2021 e já é um sucesso de críticas e indicações a premiações. No Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries, a produção alcançou uma aprovação de 98%, nota baseada em 43 críticas.

 

Além disso, "Abbott Elementary" foi indicada em sete categorias no Emmy® 2022, incluindo Melhor Série de Comédia; Melhor Atriz em Série de Comédia para Quinta Brunson; Melhor Ator Coadjuvante para Tyler James Williams; e Melhor Atriz Coadjuvante para Sheryl Lee Ralph e Janelle James. Já no TCA Awards, premiação organizada pela Television Critics Association, a produção venceu quatro das cinco categorias em que competia.

 

Mockumentary

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

"Abbott Elementary" é uma ótima opção para órfãos de séries como "The Office" e "Modern Family" (ambas disponíveis no Star+), por utilizar o estilo mockumentary, ou falso documentário, no qual os personagens dão depoimentos para a câmera como se estivessem dentro de uma produção documental – além da famosa quebra da quarta parede, quando olham diretamente para a câmera em determinadas cenas.

 

Equipe de produção

Um dos produtores executivos da produção, Randall Einhorn, trabalhou em "The Office" por anos, além de "Parks and Recreations" (outra comédia mockumentary). Além disso, a equipe da série também conta com roteiristas e produtores que trabalharam em séries de comédia famosas, como "Superstore", "Modern Family", "The Marvelous Mrs. Maisel" e "2 Broke Girls".

 

Os 13 episódios de "Abbott Elementary" estão disponíveis no Brasil exclusivamente no Star+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado