Apple TV+ divulga a primeira imagem de “Shantaram”, série inédita estrelada por Charlie Hunnam, que estreia em 14 de outubro

 


  

Shantaram_FIRST LOOK.jpeg


 "Shantaram" é baseada em best-seller de mesmo nome de Gregory David Roberts


 

Apple TV+ anuncia hoje, 15 de agosto, a primeira imagem de "Shantaram", drama inédito estrelado por Charlie Hunnam ("Filhos da Anarquia"), baseado no mundialmente famoso best-seller homônimo, de Gregory David Roberts, autor com uma trajetória incrível. Após fugir de um presídio de segurança máxima na Austrália, onde cumpria pena por roubo a banco, Roberts trabalhou como falsificador, contrabandista, traficante de armas e soldado da máfia de Mumbai, na Índia. 


A aguardada série Apple Original é uma incrível história de amor e esperança e um épico eletrizante de aventura, que segue a jornada de um homem por redenção em um país que muda a sua vida. "Shantaram" estreia com os três primeiros de seus 12 episódios na sexta-feira 14 de outubro, seguidos por uma nova estreia semanal até 16 de dezembro, no Apple TV+.

 

"Shantaram" acompanha o fugitivo Lin Ford (Hunnam), que busca sumir em meio à vibrante e caótica cidade de Bombaim (hoje Mumbai), na década de 80. Sozinho em uma cidade desconhecida, Lin sofre para evitar os problemas dos quais está fugindo neste novo lugar. Após se apaixonar por Karla, uma mulher intrigante e enigmática, Lin precisará escolher entre sua liberdade ou o amor e as complicações que vêm com ele. 

 

Além de Hunnam, a série traz em seu elenco Shubham Saraf ("Um Rapaz Adequado"), Elektra Kilbey ("Contos do Loop"), Fayssal Bazzi ("Estado Zero"), Luke Pasqualino ("Expresso do Amanhã"), Antonia Desplat ("A Crônica Francesa"), Alyy Khan ("O Preço da Coragem"), Sujaya Dasgupta ("Sombra e Ossos"), Vincent Perez ("A Rainha dos Condenados"), David Field ("Mortal Kombat"), Alexander Siddig ("Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine"), Gabrielle Scharnitzky ("Treadstone"), Elham Ehsas ("O Caçados de Pipas") , Rachel Kamath ("Utopia"), Matthew Joseph ("Versos de um Crime") e Shiv Palekar ("The Greenhouse"). 

 

A serie tem roteiro e produção executiva de Steve Lightfoot, que é o showrunner. Bharat Nalluri dirige e está na produção executiva. Andrea Barron, Nicole Clemens, Steve Golin, Justin Kurzel e Eric Warren Singer são cocriadores da série com Lightfoot, e produtores executivos. A série é produzida para a Apple pela Paramount Television Studios e Anonymous Content's AC Studios. 

 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 250 vitórias e 1.123 indicações, incluindo o vencedor deste ano do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado