#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (19 a 21/8)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 19 a 21 de agosto (sexta, sábado e domingo):

19/8, sexta-feira, 20h55 - No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe ajuda a inteligência da Marinha a localizar um oficial desaparecido

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
No episódio Gênese, a equipe NCIS ajuda o inspetor de inteligência da Marinha, Akhil Ali (Ashwin Gore), a localizar um oficial que desapareceu enquanto recrutava recursos estrangeiros como fontes de inteligência. Callen e Nate Getz (Peter Cambor) rastreiam um homem que Callen acredita que estava presente ao treinamento.

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 20/8, sábado, 21h15 - Vencedor de quatro Oscar®, o coreano Parasita é a estreia de hoje da faixa A&E Movies

Primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o Oscar® de Melhor Filme, o aclamado Parasita chega ao A&E neste sábado. O longa também faturou as estatuetas de Melhor Direção, Roteiro Original e Filme Estrangeiro.
Na trama, a família de Ki-taek (Song Kang-ho, Expresso do Amanhã) está totalmente desempregada, morando em um porão sujo e apertado. Seu filho Ki-woo (Choi Woo-sik, Okja) é recomendado por seu amigo, estudante de uma universidade de prestígio, para dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, Ki-taek, sua mulher e filhos bolam um plano para também se infiltrarem na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Parasita (Parasite, 2019, KOR)
Gênero: 
comédia, drama, suspense
Direção: 
Bong Joon Ho
Elenco: 
Song Kang-ho, Sun-kyun Lee, Cho Yeo-jeong

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 21/8, domingo, 20h - Nova temporada de Acumuladores Compulsivos chega ao A&E neste domingo, com episódio duplo

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. A partir deste domingo, o A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.
A&E exibe dois episódios inéditos neste domingo:
No episódio de estreia da nova temporada, Terri quer se casar, mas o seu distúrbio de acumulação está atrapalhando o seu relacionamento. A doença a tem levado inclusive a acumular coisas na casa onde trabalha cuidando de um homem idoso. Agora, ela terá que passar pelo processo de limpeza para se curar. Será que o time de especialistas conseguirá completar a missão ou o temperamento de Terri pode pôr tudo a perder?
Em seguida, Tiffany tem necessidades especiais e nunca conseguiu ser independente. Agora ela mora com a sua irmã, visto que sua casa tornou-se inabitável e está prestes a desabar devido ao acúmulo de livros baratos. Será Tiffany capaz de limpar a sua vida e construir a casa dos seus sonhos?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 19/8, sexta-feira, 22h10 - Minissérie A Vida Sexual Secreta de Hitler termina nesta sexta, com mais revelações

History exibe A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler's Secret Sex Life), minissérie em quatro episódios que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.
A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Führer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.
No episódio final, Os rumores, Adolf Hitler escondeu a sua vida sexual incomum do público alemão. Por meio de extensa pesquisa, a produção explora os segredos sórdidos que ele escondia e analisa os rumores sobre masturbação crônica, voyeurismo, homossexualidade e sadomasoquismo. Será que ele chegou a matar pessoas para proteger a sua privacidade?

Classificação Indicativa: 16 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

20/8, sábado, 21h15 - O Santo Graal e seus segredos são tema de episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
O episódio deste sábado é O Santo Graal. Considerado a relíquia mais cobiçada do mundo, o Santo Graal foi cobiçado pelos imperadores romanos e até mesmo pelo próprio Adolf Hitler. Diz-se que este objeto sagrado possui incríveis poderes de cura, ressurreição e inclusive de imortalidade, mas o que é o Santo Graal? Ele ainda poderá ser encontrado?

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 20/8, sábado, 22h10 - History estreia uma nova série documental, Top Secret: Óvnis

A partir de hoje, os Sábados de Mistérios do History ganham mais um reforço: Top Secret: Óvnis (Top Secrets Ufo's Projects: Declassified), série que apresenta as revelações e provas mais recentes que expõem os programas confidenciais do governo dos Estados Unidos sobre contatos com seres extraterrestres.
Em seis episódios, a produção documental analisa todas as indicações plausíveis e irrefutáveis sobre a presença de alienígenas na Terra, sua tecnologia avançada e acobertamentos por parte de órgãos oficiais.
No episódio de estreia, Projeto Livro Azul: desconhecido, mesmo após a publicação do Projeto Blue Book, ainda existem segredos a serem revelados e mistérios a serem explicados: Quem foi George Adamski, o homem que afirma ter falado com alienígenas? E o que realmente aconteceu na missão de Papua Nova Guiné para que Joseph A. Hynek abandonasse o ceticismo?

CI: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado