Amazon Studios Lança Globalmente a Trilha Sonora Oficial da Primeira Temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder


Com trilha composta por Bear McCreary, "The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)" conta também com a faixa-tema principal, de Howard Shore

 

 

SÃO PAULO — 19 de agosto de 2022 — O Amazon Studios lança hoje o álbum "The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)". Disponível em todo o mundo em todos os serviços de streaming de música, a trilha sonora completa da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi composta pelo vencedor do Emmy Bear McCreary e também apresenta "The Lord of the Rings: The Rings of Power Main Title", faixa-tema da série composta pelo vencedor do Oscar Howard Shore. Os ouvintes do Amazon Music também terão acesso a duas músicas exclusivas da trilha sonora: "Find the Light" e "The Promised King". Clique aqui para ouvir "The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)".

 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia globalmente no Prime Video em 2 de setembro. Após cada episódio, o Amazon Music lançará uma trilha sonora semanal contendo todas as músicas apresentadas durante o episódio exibido, além de faixas bônus que estarão disponíveis somente no Amazon Music.

 

O álbum Season One: Amazon Original Series Soundtrack ainda inclui duas músicas inéditas: "A Plea to the Rocks", cantada pela atriz Sophia Nomvete (Princesa Disa), e "This Wandering Day", interpretada por Megan Richards (Poppy Proudfellow).

 

Bear McCreary, conhecido pelas abordagens musicais inovadoras nos mundos da televisão, cinema e videogames, guiará o público através dos principais eventos da Segunda Era da Terra-média, sendo pano de fundo para a série. Trabalhando nos icônicos Abbey Road Studios, AIR Studios e no Synchron Stage em Viena, ele gravou e compôs horas de músicas para partitura, tecendo seus temas originais em uma tapeçaria sonora para uma orquestra sinfônica completa, ao lado de instrumentos folclóricos vibrantes e cantores de coral.

 

"As maravilhosas obras de J.R.R. Tolkien e suas adaptações para o cinema tiveram um impacto profundo na minha imaginação durante quase toda a minha vida", disse McCreary. "Sinto-me honrado em compor as músicas que guiarão o público pela Segunda Era da Terra-média".

 

"Esta trilha sonora é um acompanhamento impressionante para a exploração da Segunda Era da Terra-média na série", disse Bob Bowen, head global de música do Amazon Studios. "Faltando duas semanas para a estreia da primeira temporada, estamos empolgados em dar aos fãs um vislumbre adicional desta produção épica".

 

O lendário compositor Howard Shore já criou trilhas para alguns dos filmes e séries mais renomados do entretenimento. Mundialmente respeitado por sua paixão pelo trabalho de J.R.R. Tolkien, ele é mais conhecido por ter concebido a trilha sonora das trilogias do cinema de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média, passando-se milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien. Comandada pelos showrunners J.D. Payne & Patrick McKay, a série começa em uma época de relativa paz, seguindo um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

 

Os produtores executivos adicionais são Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e também conta com os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e diretor, junto com Bayona e Charlotte Brändström.

 

A aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios na sexta-feira, 2 de setembro - no Brasil, os dois primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília), com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

 

FAIXAS: 

 

01) "The Lord of the Rings: The Rings of Power Main Title" (by Howard Shore)

02) "Galadriel"

03) "Khazad-dûm"

04) "Nori Brandyfoot"

05) "The Stranger"

06) "Númenor"

07) "Sauron"

08) "Valinor"

09) "In the Beginning"

10) "Elrond Half-Elven"

11) "Durin IV"

12) "Harfoot Life"

13) "Bronwyn and Arondir"

14) "Halbrand"

15) "The Boat"

16) "Sundering Seas"

17) "Nobody Goes Off Trail"

18) "Elendil and Isildur"

19) "White Leaves"

20) "The Secrets of the Mountain"

21) "Nolwa Mahtar"

22) "Nampat"

23) "A Plea to the Rocks" (feat. Sophia Nomvete)

24) "This Wandering Day" (feat. Megan Richards)

25) "Scherzo for Violin and Swords"

26) "Sailing into Dawn"

27) "Find the Light" (Amazon Music Exclusive) 

28) "For the Southlands"

29) "Cavalry"

30) "The Promised King" (Amazon Music Exclusive)

31) "Water and Flame"

32) "In the Mines"

33) "The Veil of Smoke"

34) "The Mystics"

35) "Perilous Whisperings"

36) "The Broken Line"

37) "Wise One"

38) "True Creation Requires Sacrifice"

39) "Where the Shadows Lie" (Instrumental)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado