Artistas soltam a voz em Sing 2, Superestreia de sábado, e Telecine relembra mais animações com astros da música

 
Artistas soltam a voz em Sing 2, Superestreia de sábado, e Telecine relembra mais animações com astros da música

 

Ninguém vai ficar parado com a Supestreia deste sábado, dia 20 de agosto, no Telecine Premium. Dançante do início ao fim, Sing 2 agita o canal a partir das 22h, trazendo ainda mais hits do que na primeira animação do coala Buster Moon e a trupe de animais cantores. E para dublar as estrelas dos palcos da glamurosa Redshore, astros nacionais e internacionais, que também soltam a voz na vida real, marcam presença por trás das câmeras. Bono, Tori Kelly e Pharrell Williams fazem parte do elenco da versão original e, no Brasil, a divertida missão ficou com Sandy, Fiuk, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo.

 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, artistas do cenário musical são destaques em outras animações, como Encantado, com Demi Lovato e Avril Lavigne. Já em Meu Malvado Favorito 3, a inconfundível voz de Evandro Mesquita representa o vilão Balthazar Bratt, uma celebridade conhecida nos anos 1980 que retorna para movimentar a vida de Gru.

 

Outra dica da plataforma é Formiguinhaz, filme da década de 90. Na aventura, é a vez da musa Jennifer Lopez emprestar sua voz para Azteca, um dos insetos da trama. A cantora e compositora Taylor Swift também tem a dublagem na bagagem ao participar de O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida.

 

A lista fica completa com a dobradinha de Trolls e Trolls 2, uma combinação de fofura, cores e músicas, com o cantor e ator Justin Timberlake como Tronco, um dos protagonistas. No primeiro filme, o público pode conferir Gwen Stefani dublando uma personagem com o visual tão moderno quanto o dela: a DJ Suki. A sequência da aventura conta com Kelly Clarkson, Mary J. Blige e Ozzy Osbourne, enquanto Simone faz sua estreia como dubladora na versão em português.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado