Amizade se transforma em uma relação tóxica, no episódio desta semana de Amores que Enganam

Lifetime

Episódio inédito com renomados atores de novelas mexicanas conta a história de Frank, que não aceita o término com Sofi, apesar da grande amizade entre eles



ESTREIA: 20/8, sábado, 22h40

Amores que Enganam, primeira produção original do Lifetime na América Latina, é composta de dez episódios com histórias independentes, de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada episódio traz um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos.

O próximo inédito, Só uma chance, é estrelado pelos mexicanos Grettel Valdez (Quando Me ApaixonoRebelde) e Christian Vázquez (ElysiumLevo Você Comigo) e também pelo cubano Francisco Gattorno (Antes do AnoitecerCanavial de PaixõesCúmplices de um Resgate).

Sofi (Grettel) e Frank (Christian) trabalham juntos e são bons amigos. Sofi valoriza muito essa amizade, mas Frank não quer estar mais na friendzone e confessa ser apaixonado por ela, convencendo-a de todas as formas a lhe dar uma chance. Sofi decide aceitar o namoro, embora ela acredite que nunca se apaixonará por ele. Apesar de Frank fazer o impossível, tempos depois ela percebe que realmente não o ama e termina relacionamento. Eles juram que continuarão sendo bons amigos e seguem suas vidas, ao menos aparentemente.

A verdade é que Frank sofre de transtorno bipolar, que é ativado violentamente com o término. Ele não aceita a negativa de Sofi e fica seguindo a amiga para impossibilitar qualquer outra relação. Seu ciúme, ao vê-la sair com outros, o levará a planejar uma vingança. Na mente de Frank, Sofi será apenas dele.

Com um elenco composto por atores do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, a série estreou com um episódio estrelado pelos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama. Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, México, e Miami, Estados Unidos. Para esta primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção dirigidos por mulheres.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado