'Walker': parte 2 da segunda temporada chega ao Globoplay nesta quarta-feira, dia 17

 

GLOBOPLAY
Novos dilemas e antigos conflitos marcam a chegada da segunda parte da 2a temporada de ‘Walker’, que chega nesta quarta-feira, dia 17, ao Globoplay. Após dois anos dedicados a uma missão secreta, o policial Cordell Walker (Jared Padalecki) retorna à cidade de Austin, no Texas, para tentar se reconectar com sua família depois de resolver o caso da morte de sua esposa, no fim da primeira temporada. Mas ele logo descobre que um trabalho mais difícil ainda o espera em sua terra natal. 
 
A segunda parte da nova temporada traz 11 episódios que, somados aos nove capítulos da primeira parte, completam 20 episódios.  A trama, que conta ainda com Lindsay Morgan no papel de Micki Ramirez, Molly Hagan como Abeline Walker, e Keegan Allen como Liam Walker, segue repleta de suspense e mistério. A segunda parte da nova temporada mostra o Rancho dos Walkers retornando a uma aparente normalidade. Mas a chegada de antigos vizinhos pode comprometer a paz da família Cordell.  
 
Enquanto isso, Micki Ramirez (Lindsay Morgan) segue em missão secreta, onde terá que encarar bandidos perigosos e, disfarçada, precisará se envolver com eles para finalmente descobrir seus planos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado