VMA 2022: MTV ANUNCIA NOVAS ATRAÇÕES MUSICAIS

 

BLACKPINK, JACK HARLOW, LIZZO E MÅNESKIN SE APRESENTARÃO NO VMA 2022, AO VIVO, NO DOMINGO, 28 DE AGOSTO ÀS 21H, NA MTV

 

OUTROS NOMES PREVIAMENTE ANUNCIADOS SÃO: ANITTA, J BALVIN, MARSHMELLO X KHALID, PANIC! AT THE DISCO E KANE BROWN

 

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, AGOSTO DE 2022 -- MTV acaba de anunciar novos nomes que irão fazer apresentações musicais no VMA 2022BLACKPINK, Jack Harlow, Lizzo e Måneskin integram a nova rodada de superestrelas globais adicionadas à programação da premiação que será transmitida, AO VIVO, diretamente do Prudential Center, no domingo, 28 de agosto, às 21h, na MTV.

 

A sensação do K-POP, BLACKPINK, fará sua estreia ao vivo no palco do VMA com uma apresentação imperdível de "Pink Venom". Em 2020, o BLACKPINK fez história como o primeiro grupo feminino de K-Pop a levar para casa um troféu Moon Person ("Song of the Summer") e tentarão levar para casa um segundo este ano, na nova categoria "Best Metaverse Performance". LISA, integrante do grupo, também é a primeira estrela solo feminina do K-Pop a ser indicada.

 

Após a inesquecível estreia no VMA com o mega-hit "INDUSTRY BABY", em colaboração com Lil Nas X, o superstar global Jack Harlow retorna aos palcos da MTV para sua primeira apresentação solo. O cantor está empatado como mais indicado este ano (7), incluindo dois dos maiores prêmios da noite, "Video of the Year" e "Artist of the Year".

 

Após uma estreia impressionante com um mashup massivo de "Good As Hell" e "Truth Hurts" em 2019, Lizzo trará outro momento épico da MTV com uma performance de "2 Be Loved" de seu novo álbum, aclamado pela crítical. Ela que já foi indicado 11x, também concorre a quatro prêmios este ano, incluindo "Artist of the Year" e "Song of the Year".

 

Após uma performance de destaque e a vitória de "Best Rock" no EMA de 2021, Måneskin continua a liderar o ressurgimento global do rock e agora fará sua apresentação de estreia no VMA do single alternativo nº1 "SUPERMODEL". O grupo aclamado pela crítica também concorre a dois prêmios: "Best New Artist" e "Best Alternative"; fazendo história como o primeiro artista italiano a ser indicado em uma categoria principal.

 

Esses novos nomes se juntam a uma programação já repleta de estrelas como: Anitta, J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! At The DiscoKane Brown será a atração principal do Toyota Stage. Outras performances e detalhes do show serão anunciados em breve.

 

Video Vanguard Award: A estrela global Nicki Minaj receberá a cobiçada homenagem da MTV e se apresentará ao vivo no prêmio pela primeira vez desde 2018.

 

Empatados na liderança das indicações estão: Jack Harlow, Kendrick Lamar, Lil Nas X (7), junto com Doja Cat e Harry Styles (6) em seguida: Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd (5).

 

Bruce Gillmer e Den of Thieves, cofundador do Jesse Ignjatovic, são produtores executivos; Barb Bialkowski é co-produtora executiva. Alicia Portugal e Jackie Barba atuam como Executivos de Produção. Wendy Plaut é a Executiva de Talentos. Lisa Lauricella é Executiva de Talentos Musicais.

 

 

SERVIÇO >> MTV VMA 2022

Premiação: domingo, dia 26 de agosto, às 21h, na MTV (Consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado