Combate exibe neste sábado todas as emoções do ‘Glory 81’, com disputa pelo título dos peso-médios

Combate

Evento de kickboxing tem ainda na luta principal o confronto entre os pesos-pesados (até 120kg) Jamal Ben Saddik e Benjamin Adegbuyi

Reconhecida como a mais importante franquia de kickboxing do mundo na atualidade, o 'Glory' vai a Dussëldorf, na Alemanha para a sua edição de número 81. Na co-luta principal, valendo o título da categoria peso-médio, o confronto entre o surinamenho Donovan Wisse, dono de um cartel com 16 vitórias e apenas uma derrota, e o experiente português Juri de Souza, que possui até o momento 43 vitórias no currículo. O card do 'Glory 81', conta ainda com outras sete lutas e tem transmissão exclusiva do Combate a partir das 14h. A narração é de Bernardo Edler e comentários de Alex Gazé.
 
No principal duelo da noite, estarão frente a frente o marroquino Jamal Ben Saddik, segundo colocado no ranking dos pesos-pesados, e o romeno Benjamin Adegbuyi, quinto da categoria. Saddik tem no cartel 36 vitórias no kickboxing, 29 delas por nocaute. Adegbuyi possui um triunfo a menos na carreira.
 
Duelo mexicano no boxe também com transmissão do Combate
 
O mexicano Emanuel "Vaquero" Navarrete encara neste sábado o compatriota Eduardo "El Gemelo" Baez, na luta principal da noite, valendo o título mundial dos penas pela Organização Mundial de Boxe. Ainda no card do evento, que acontece em San Diego, nos Estados Unidos, o americano Nico Ali Walsh, neto do lendário tricampeão mundial de boxe peso pesado Muhammad Ali, defende a sua invencibilidade contra o compatriota Reyes Sanchez. O Combate 2 mostra todas as lutas do evento, a partir das 22h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Daniel Fucs.
 
Glory 81
 
CARD DO EVENTO:
Peso-leve: Ilias Darrazi x Chris Wunn
Peso-médio: Michael Boapeah x Florian Kroger
Peso-pena: Dennis Wosik x Naoki Tanaka
Peso-leve: Stoyan Koprivlenski x Guerric Billet
Peso-pena: Ahmad Chikh Mousa x Rafik Hablat
Peso-pesado: Nordine Mahieddine x Cihad Kepenek
Peso-médio: Donovan Wisse x Juri de Sousa
Peso-pesado: Jamal Ben Saddik x Benjamin Adegbuyi
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado