Cinco reality shows que estão disponíveis na Watch Brasil para você maratonar



Se você também não resiste a esse formato de programa, conheça alguns títulos que estão no hub de conteúdo
 


São Paulo, 17 de agosto de 2022 -- Barracos, tretas, memes e fogo no parquinho. Como não amar um bom reality show? Acompanhar o dia a dia de pessoas mais ou menos famosas atrai a curiosidade de muita gente. Com finalidades diferentes, desde competições até interação sociais, confira os melhores reality shows disponíveis na Watch Brasil, para você adicionar à sua lista de favoritos.
 

  1. De Férias com o Ex Brasil (A Treta Não Tira Férias) - - Da franquia britânica Ex On The Beach, o programa conta com brigas, festas e muito romance num formato em que as pessoas confinadas recebem um novo ex a cada episódio. A série também gerou um spin-off chamado De Férias Com o Ex - A Treta Não Tira Férias, no qual os ex-participantes se reencontram e falam cara a cara sobre a experiência.
     
  2. Geordie Shore - A série rendeu 22 temporadas e traz a história de jovens britânicos da região de Newcastle. Baseado em uma série americana, os participantes são provenientes de diversas regiões da Inglaterra e moram juntos por um mês, trabalhando, aproveitando a casa e muitas, mas muitas, festas pela cidade. Mas não é só de risadas que a casa vive: o programa também mostra muitas brigas, desentendimentos e problemas de relacionamento entre alguns dos participantes.
     
  3. Are You The One? UK O reality show estadunidense de 2014 ainda tem ares muito atuais. Dez homens e dez mulheres estão confinados em um local paradisíaco com a missão de descobrir seu par ideal. Caso consigam, eles repartem um prêmio de US$ 1 milhão. Ao longo da série é possível ver muita paixão, tretas, dúvidas e tentativas de descobrir quem poderia ser o seu par ideal. A versão Are You The One? Brasil, também está disponível na Watch Brasil.
     
  4. RuPaul's Drag Race Competição criada originalmente pela drag queen estadunidense RuPaul, uma das mais famosas do mundo. O programa procura pela próxima superestrela drag, que deve conter os atributos de carisma, originalidade, coragem e talento para ganhar uma quantia de US$ 100.000. Hoje a franquia conta com spin-offs chamados de All Stars, derivados de nove países diferentes.
     
  5. Os Hermanos Perdidos no Brasil - Com direção de Carla Albuquerque, na contramão de outros reality shows, a produção acompanha um argentino, um paraguaio e um uruguaio que se reúnem para viajar pelas estradas brasileiras durante um mês. A bordo de uma Kombi 1972, os jovens encaram muitas aventuras. Será que eles conseguem completar a viagem no tempo previsto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado