Marcelo Tamburri deixa a Warner Bros. Discovery. “Muita gratidão”


Em decisão tomada de comum acordo, o executivo se prepara para sair da empresa em março, após uma longa trajetória de crescimento pessoal e profissional
 


 

Buenos Aires, 09 de janeiro de 2023 -- A Warner Bros. Discovery Latin America/ US Hispanic anuncia a saída de Marcelo Tamburri, que nos últimos anos foi Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados para a região.
 

Durante os quase 20 anos de trabalho na empresa, Tamburri liderou a criação de conceitos e o desenvolvimento de projetos de séries originais roteirizadas, tanto para a plataforma de streaming HBO Max em toda a América Latina quanto para as marcas de entretenimento geral de TV por assinatura. Foi vice-presidente e gerente geral das marcas Space, Warner Channel, I.SAT, truTV e TCM, com a responsabilidade de estabelecer a estratégia dos canais para a região, incluindo o desenvolvimento de produções originais, a seleção de conteúdos e a supervisão das equipes de programação, marketing e serviços criativos.
 

"Sinto muita gratidão e muito amor pelo que sempre fiz e pelas oportunidades incríveis que me permitiram dar asas a este trabalho que amo profunda e apaixonadamente, desde a montagem e a integração de equipes multiculturais até a enorme oportunidade de trabalhar com os melhores roteiristas em espanhol e português. Levo muitos aprendizados e um grande crescimento profissional e pessoal, graças a diversos profissionais e seres humanos incríveis que respeito e admiro", destacou Tamburri, que planeja se dedicar à pesquisa, ao desenvolvimento e à produção de novos projetos no seu próximo ciclo profissional.
 

Tomás Yankelevich, EVP e Chief Content Officer (CCO) de General Entertainment Latin America & US Hispanic, disse: "O Marcelo tem uma trajetória cheia de sucessos, marcos e transformações bem-sucedidas que foram acompanhando a evolução da nossa empresa e do setor. Nunca me esquecerei da sua chegada ao México e como, em tempo recorde, entrou no coração de produtoras e talentos. Ele teve um papel fundamental diante de muitos desafios que foram superados com criatividade e com a perseverança que tanto o caracteriza. Deixa também muitos amigos e um grande exemplo de liderança para as suas equipes em toda a região."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado