Os vencedores do prêmio Critics Choice Awards 2023 estão disponíveis para clientes na Claro tv+



Os usuários podem assistir a todos os filmes e séries que levaram para casa a estatueta da 28º edição no último domingo
 

São Paulo, 20 de janeiro de 2023 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com diversos filmes e séries ganhadores do Critics Choice Awards 2023 dentro da Claro tv+. O grande destaque da noite foi "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", que liderou as indicações e recebeu a estatueta nas categorias de Melhor FilmeMelhor Direção Roteiro Original (Daniel Kwan & Daniel Scheinert), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) e Edição (Paul Rogers). Ainda na categoria de filmes, Brendan Fraser venceu como Melhor Ator pela produção "The Whale", e Cate Blanchett como Melhor Atriz em "Tár" - sucessos que devem chegar à plataforma durante os meses de março e abril.
 

Ainda na categoria de Melhor Atriz CoadjuvanteAngela Bassett levou para casa o prêmio pelo filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", acompanhada por Ke Huy Quan, o maior campeão da noite. Além disso, o prêmio de Melhor Jovem Ator ou Atriz foi para Gabriel LaBelle com "Os Fabelmans", que chega na Claro tv+ em março. Quem saiu com o prêmio de Melhor Elenco foram os atores do filme "Glass Onion: Um Mistério Knives Out", disponível na Netflix, e Melhor Fotografia para "Top Gun: Maverick", com Claudio Miranda, que os clientes também encontram na Claro tv+.
 

O filme "Elvis" recebeu o prêmio por Melhor Cabelo e Maquiagem; Henry Winkler, da série "Barry", ganhou como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, e Jennifer Coolidge, de "The White Lotus", venceu a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante de DramaZendaya mais uma vez se destacou na premiação como a Melhor Atriz em Série de Drama, com a brilhante atuação em "Euphoria", disponível na HBO, na Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir Paramount+", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado