Programa esquenta o clima para a Supercopa Masculina, exibe o “Breaking no Verão” e estreia novo quadro

TV GLOBO

Bernardinho é o personagem do primeiro episódio do "Minha Vida no EE", que celebra os 50 anos do 'Esporte Espetacular'

O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será pela terceira vez o palco da decisão da Supercopa Masculina, que abre oficialmente o calendário das competições nacionais em 2023. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 28, às 16h30, com transmissão ao vivo da TV Globo e do sportv. Iniciando a grande cobertura para a partida, o 'Esporte Espetacular' deste domingo exibe o quadro "Classicão", comandado pelo apresentador Lucas Gutierrez e relembra como as duas equipes finalistas se tornaram os protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, e como passaram a disputar mais títulos entre si.
 
Outro clube que vem conquistando títulos nacionais recentes é o Atlético-MG, que tem na figura do atacante Hulk, o seu maior ídolo na atualidade. O programa foi até Campina Grande, na Paraíba, para conhecer as origens do jogador, que se prepara para a terceira temporada no clube mineiro. O repórter Rodrigo Franco visitou a sua primeira casa, onde Hulk viveu sua infância, adolescência e deu os primeiros passos na carreira. Ouviu também o pai do camisa 7 atleticano e alguns dos seus amigos, que contaram como tudo começou e as dificuldades do garoto pernambucano passou até se tornar um astro do futebol. "Em um quarto dormiam minhas três irmãs mais velhas e no outro eu e as três mais novas, além do meu pai e minha mãe. Era um colchão só e todos dormiam no chão. O meu plano era vencer na vida, me tornar um atleta profissional e mudar a vida da minha família. Na minha casa não tinha plano B, eu não poderia dar errado", relembra o atacante.
 
No terceiro e último episódio da série "Isso é Esporte", o repórter Pedro Neville foi até a periferia de São Paulo para mostrar como jovens têm a oportunidade de conhecer o esqui, um esporte das Olimpíadas de Inverno, só que praticado no asfalto em um projeto do ex-atleta Leandro Ribela. Outro personagem com uma grande ligação com os Jogos Olímpicos é Bernardinho, dono de sete medalhas olímpicas, seis delas como técnico. Ele participa neste domingo da estreia do quadro "Minha Vida no EE", criado para celebrar os 50 anos do programa e que vai revisitar matérias de personagens icônicos do esporte exibidas pela atração ao longo das décadas. No estúdio, o clima segue olímpico, já que os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho recebem o também campeão olímpico Bruno Schmidt para um café da manhã e um bate-papo sobre a carreira.
 
A quarta etapa do 'Verão Espetacular' segue no tema olímpico, já que neste domingo, a partir das 10h, o 'Esporte Espetacular' exibe ao vivo as fases semifinais e finais do "Breaking do Verão", modalidade que estreia nos Jogos de Paris-2024. Alguns dos melhores b-boys e b-girls do cenário nacional estarão no Velódromo, dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, disputando o título, com a narração de Renata Silveira, os comentários de Thaisinha B-girl e as reportagens de Raphael De Angeli. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS