Julia Roberts, embaixadora Lancôme, marca presença no Critics Choice Awards 2023

 

São Paulo, 18 de janeiro de 2023 - Na cerimônia da 28a edição do Critics Choice Awards 2023 realizada na noite de domingo, 15, a atriz e embaixadora de Lancôme, Julia Roberts, marcou presença com um look minimal chic e uma make assinada pela maquiadora Genevieve Herr que se inspirou no glamour atemporal do vestido da atriz. "Como o vestido era cheio de joias, era importante que a maquiagem fosse clean e simples. Nós duas concordamos em dar ênfase para o delineador Idôle Felt Tip Liquid Eyeliner na cor Glossy Black para o look final."
 

Confira abaixo as dicas do look por Genevieve Herr com produtos Lancôme:
 

Para preparar a pele para a maquiagem, comece hidratando-a com a máscara facial Advanced Génifique Hydrogel Sheet Mask e em seguida, aplique o Advanced Génifique Sérum para garantir uma pele hidratada e com brilho e o primer Prep & Hydrate Primer para criar uma base perfeita para a aplicação da maquiagem.
 

Com a pele preparada, aplique a base Teint Idôle Ultra Wear 24H Longwear Foundation em toda a pele para um acabamento matte natural de longa duração, o corretivo Teint Idôle Ultra Wear All Over Concealer sob os olhos para iluminar o olhar e o Blush Subtil nas maçãs do rosto e o batom L'Absolu Rouge Cream Lipstick na cor Blush Classique para dar aquele toque de cor e brilho.
 

Para os olhos, a escolhida da vez foi a paleta de sombras Hypnôse 5-Color Eyeshadow Palette na cor Taupe Craze, usando os tons mais claros da paleta nos cantos internos e esfumando os tons mais escuros nos cantos externos e finalizando com o delineador Idôle Eyeliner e a máscara de cílios Lash Idôle Mascara para intensificar o olhar.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado