Futura lança edital LABME: estágio virtual remunerado para alunos de Comunicação e/ou Artes interessados em criar conteúdo para a série Idade Mídia

 

Edital do Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação (LABME) abre cinco vagas e encerra inscrições no dia 26 de janeiro

 

A série "Idade Mídia", do Futura e coproduzida pela Deusdará Filmes, entra em sua quarta temporada este ano e está oferendo cinco vagas de estágio virtual a estudantes de Comunicação e/ou Artes de todo Brasil. O edital e as inscrições podem ser acessadas nesse link. O estágio tem remuneração mensal de R$ 1.000,00 (mil reais) e será realizado de 3 de fevereiro a 6 de abril no Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação (LABME) do Futura, incluindo quatro encontros via Zoom, exercícios práticos via Google Classroom e carga horária total de 65h.

 

Os selecionados vão se aprofundar na relação entre mídia e educação, com pesquisas sobre o tema e a produção de conteúdo audiovisual para os 13 episódios da série (cada um com 15 minutos). Esse aprendizado contará com a participação direta da equipe do Idade Mídia, como apresentador, diretor, produtora executiva e demais áreas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS