Apple anuncia a volta da aclamada série de sucesso, a comédia "Ted Lasso" para o final do primeiro semestre, e revela a primeira imagem da terceira temporada desse fenômeno global

 

 

 

Na foto, (esquerda para direita), os atores Nick Mohammed, Anthony Head e Jason Sudeikis

 


Apple TV+ anuncia hoje, dia 18 de janeiro, a volta da aclamada comédia de sucesso "Ted Lasso" para sua tão aguardada terceira temporada, com estreia marcada para o final do primeiro semestre. E, ainda revela uma primeira imagem da nova temporada mostrando um pouco do que acontece no AFC Richmond.
 
Recentemente, a segunda temporada de "Ted Lasso" bateu recordes ao se tornar, pelo segundo ano consecutivo, a comédia mais premiada do Emmy com quatro vitórias no total, incluindo os prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia (Jason Sudeikis), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Brett Goldstein) e Melhor Direção em Série de Comédia (MJ Delaney). Com as sucessivas vitórias de Melhor Série de Comédia, a série agora entra no grupo seleto de apenas sete séries que venceram esta categoria em seus dois primeiros anos: "Modern Family", "Um Maluco na TV/ 30 Rock", "Frasier", "Supergatas", "Cheers", "Tudo em Família" e "The Phil Silvers Show".

Após sua estreia global no Apple TV+, "Ted Lasso" rapidamente conquistou elogios e reconhecimento com a primeira temporada tornando-se a série de comédia que mais foi indicada na história do Emmy, recebendo os prêmios mais importantes. Além de suas premiações no Emmy, "Ted Lasso" foi reconhecido com um respeitado prêmio Peabody, um SAG Award para Melhor Performance Masculina em Série de Comédia, para Sudeikis; três Critics Choice Awards, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em uma Série de Comédia, para Sudeikis, e Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia, para Hannah Waddingham, abrangendo todas as categorias nas quais a série foi indicada; e, além disso, o Writers Guild of America condecorou "Ted Lasso" com menções honrosas tanto para Melhor Comédia quanto para Melhor Nova Série.
 
O ator Jason Sudeikis é o protagonista "Ted Lasso", um técnico de futebol americano contratado para treinar um time de futebol inglês - mesmo sem nenhuma experiência. Entretanto, o que ele não tem de conhecimento, compensa com entusiasmo, otimismo, determinação de um "azarão" ... e biscoitos. A premiada comédia original da Apple também é estrelada por Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster, Nick Mohammed e Sarah Niles. 
 
A série tem produção executiva de Sudeikis, junto com Bill Lawrence, por meio da Doozer Productions, em associação com a Warner Bros. Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group. Jeff Ingold, da Doozer, também atua como produtor executivo com Liza Katzer, como coprodutora executiva. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, e é inspirada no formato e nos personagens já existentes da NBC Sports.
 
O público pode assistir à primeira e à segunda temporadas de "Ted Lasso" no Apple TV+, ou no aplicativo Apple TV.

 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 310 vitórias e 1.363 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2022, "No Ritmo do Coração".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado