PARAMOUNT+ DIVULGA TRAILER OFICIAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE YOUR HONOR


 

Produzida E Protagonizada Pelo Indicado Ao Oscar E Ganhador Do Emmy Bryan Cranston, A Série Aclamada Volta Ao Paramount+ Dia 03 De Fevereiro

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO, 17 DE JANEIRO DE 2023 - O Paramount+ divulgou o trailer oficial da segunda temporada de YOUR HONOR, estrelada e produzida por Bryan Cranston, vencedor do Oscar® e do Emmy® (Breaking Bad). A nova temporada terá dez episódios e estreará em 3 de fevereiro no serviço premium de streaming.

 

Na segunda temporada, alguns buscarão a salvação em resposta à tremenda perda que sofreram, enquanto outros estarão à procura de vingança. Mas todos serão perseguidos por seus inimigos o tempo todo. E a questão permanece: até onde eles estão dispostos a ir para proteger o que mais você se importa?

 

YOUR HONOR é produzido pelos indicados ao Emmy, Robert e Michelle King ("The Good Wife") e Liz Glotzer ("Evil"). Cranston, produtor vencedor do Emmy ("Breaking Bad") e o produtor indicado ao Emmy, James Degus (All the Way) são os produtores executivos da série para a Moonshot Entertainment. Joey Hartstone é o produtor executivo e showrunner. YOUR HONOR, produzido pela CBS Studios em associação com King Size Productions, é baseado na série israelense Kvodo criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach. Rob Golenberg, Alon Aranya, Ninio, Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também atua como produtor executivo.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: YOUR HONOR -- 2ª TEMPORADA

Estreia: Sexta-feira, 03 de fevereiro, no serviço premium de streaming Paramount+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado